Cara, até as mulheres debocham de mim dizendo que sou Zé ninguém, eu tenho 27 anos e nunca peguei ninguém pq elas não dão chance.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
02/05/2021 03h24
Nossa caralho. Eu nunca conheci alguém assim. Já instalou o Tinder? Talvez vc possa n estar rodando tanto o radar. Acho que a sociedade pensa assim pq gostam de contar vantagens e para te mundo transar, namorar etc é meio q uma conquista e se vc n conquista tbm automaticamente...mas eu n acho isso. As pessoas são escrotas. Liga o foda-se. Se quiser achar alguém, talvez esteja procurando errado.
02/05/2021 01h23
nunca pensei isso
02/05/2021 01h24
Não sei. Como disse a @m0nalisa, "nunca pensei isso". Logo, não pertenço a esta sociedade. Sou de outra civilização.

Caso não seja o Axell, uma pergunta: VC escolhe demais? Se não, pq elas não te dão oportunidade? VC é psicologicamente equilibrado? Escova bem os dentes e limpa as unhas? É cheiroso? Estuda e trabalha? Pratica a gentileza? É educado com TDs?
anônima
02/05/2021 18h16
Não sei... só sei que é assim
anônima
02/05/2021 18h18
Fracassado é quem não consegue as coisas e por isso falam isso.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 01h25
Sim, a culpa é delas, a sociedade falou.
anônimo
02/05/2021 01h29
Isso vem dos primórdios da humanidade.

A mulher era vista como posse, assim como os objetos. Homens sem posse não eram homens de verdade, era meninos, eram betas. Hoje em dia esse pensamento de posse, alpha e beta é visto como algo ultrapassado, e os movimentos sociais tratam como machistas os que pensam dessa maneira. Mas uma coisa é fato: um homem com uma bela mulher, um belo carro e uma bela casa é mais respeitado e admirado do que um homem pobre, sem carro, sem casa e que não pega ninguém (o mesmo vale para as mulheres que veem as outras dessa maneira de acordo com o marido). E pelo fato de estarmos num país de terceiro mundo, onde a população tem um pensamento mais primitivo, essa ideia é ainda mais forte aqui do que na França ou no Canada por exemplo.
02/05/2021 01h22
pensamento ridiculo
anônimo
02/05/2021 01h24
Não sei.
02/05/2021 01h32
Porque como o homem vive pensando nisso em boa parte do tempo,faz ele pensar que é de fato importante
E os outros caem nesse papo
02/05/2021 01h38
Pq tem homem fraco psicologicamente que cai nessa...

Se sente o injustiçado...
Chora
Acha que tem que ser o foda, mas sabe que no fundo, não passa de mais um cara com o ego ferido...
02/05/2021 02h24
Mulheres são cruéis
02/05/2021 03h32
Na realidade ela nos obriga a sermos todos ricos. Pena que isso é de difícil pra quase impossível!kkkk