Eu respeito muito minha namorada, até mesmo porque já estamos juntos há 3 anos, e quando ela não quer, não quer, mas é normal eu passar uma semana sem ter contato algum com ela e chega final de semana e ela não quero me dar um beijo na boca (sem ser selinho) e aquecer o momento?

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/05/2021 02h29
Ela pode estar em uma fase do ciclo de baixa libido e autoestima. Se isso durar mais de um mês aí talvez ela n queira te dar pq está insatisfeita. Trata ela bm. Da uma adulada, carinho etc. Lembra dela. Aumenta a autoestima dela. Ela vai melhorar. Se n for o suficiente. Acho que vcs têm que conversar, mas jamais trate ela como objeto sexual. N tem nada mais repugnante para uma mina do que um cara que lembra q quer meter mas n lembra se ela já comeu, se está exausta, se está triste ou se está se sentindo querida. Se vc tratar ela como uma princesa, ela vai se abrir para vc naturalmente.
eles respondem
02/05/2021 01h44
Cara,ou ela pode está numa época de pouco libido ou está se sentindo mal com algo
Já perguntou o que que está acontecendo pra ela?
02/05/2021 01h47
Ela já curtiu muito com o amante, não deve estar disposta para repetir.
anônimo
02/05/2021 02h25
O problema ta em vc e ela nao fala...
anônimo
02/05/2021 01h46
pode esta beijando pau por tabela
02/05/2021 02h24
Tem coisa errada aí...