1.04K  03/05/2021 18h39

Talvez eu seja mesmo uma vadia por gostar dele, mas n sou tão vagabunda a ponto de transar com ele pq, né? Sororidade.
Ele é rico, faz engenharia, toca piano, violino, fazia teatro e canta. Tem nota suficiente para fazer medicina na USP. Ele é lindo pra caralho. Eu e ele somos amigos muuuuito próximos (até de mais). Ele gostou de mim antes de namorar e eu gostava dele, mas n disse pq n sabia se ele gostava de mim e aí depois de um ano eu faleias n sabia q ele estava namorando. Ele ficou meio perdido pq eu n disse antes e eu fiquei tbm bm mexida. Ele e eu ficamos mais próximos ainda, saindo passeando, indo a lugares, a bares no contexto de amizade mas o clima era muuuuito forte. Ele me dava carinho, falava próximo e eu ficava muito mexida com aquilo. Depois de um tempo conheci a família dele e ele tocou piano para mim. Cara meu coração n parava quieto perto dele. O mundo ficava colorido. Passamos no vestibular juntos. Comemoramos juntos e chegou um momento q ficamos muito próximos fisicamente falando e eu contei como me sentia e ele disse q tbm gostava muito de mim e que ia falar com a namorada dele só q ela ficou muito mal antes mesmo de ele falar e acabou desistindo pq n queria machucar ela. Resolvemos ser amigos e eu depois sai com outros caras e ele ficou feliz, queria saber das histórias. No final eu acabei cansando de sair tanto e nunca esqueci ele e ele tbm n se afastou. Disse q sente minha falta demais. O que acham q vai acontecer? Estamos vivendo errado? N conseguimos nos afastar... E infelizmente eu ainda ouço as músicas que ouvíamos juntos e choro. Converso com ele e ele diz q tbm sente a mesma coisa. N quero obriga-lo q nd pq isso é ridículo. Mas tá foda

elas perguntam
3 7
eles respondem
02/05/2021 02h58
Vixi, ele tem que decidir. Boa sorte.
02/05/2021 14h41
Muita coisa pra ler não tô afim vou me basear na Yasmin vc é a chifruda
03/05/2021 11h15
Ué, então sai fora
elas respondem
02/05/2021 11h00
Ele não gosta de tu pq se gostasse estaria namorando vc e não ela.
02/05/2021 02h59
Se gostasse não estaria namorando outra. Só ta mantendo você pra amaciar o ego dele
anônima
02/05/2021 14h45
Se ele gostasse de vc teria tomado atitude, ainda mais pq vcs já eram próximos. Ele é um safado e provavelmente tá querendo transar com vc e manter a namorada atual.
P.s: por isso que sempre desconfio dessas amizades "homens x mulher"
anônima
02/05/2021 14h33
Ele está te usando pra amaciar o ego dele
Se gostasse de vc estaria com você. FIM
anônima
02/05/2021 14h39
Hahhahaahha não seja trouxa, moça. Homem quando gosta de verdade faz de tudo pra estar ao lado da amada. Se ele não terminou o namoro pra ficar contigo, é porque você não é prioridade. Não se iluda.
03/05/2021 18h35
Ele não gosta de ti
03/05/2021 18h39
Ele namora outra.