Conseguem ter alguma coisa na vida, eu digo um dinheiro legal pra comprar um terreno legal
Ou pra coisas maiores seriam precisos faculdades ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/05/2021 03h52
Depende muito da renda desse casal. Pra comprar um terreno ou imóvel é preciso ter bastante dinheiro ou se endividar.
Essas pequenas economias não fazem tanta diferença, só a looongo prazo.
02/05/2021 08h24
Olha, tirando um exemplo daqui de casa que são 4 pessoas, dentre elas duas mulheres. Minha mãe e eu não vamos a manicure todos os meses e minha mãe só ia ao salão quando eu trabalhava e dava dinheiro para ela arrumar, meu pai dificilmente dá e ela não gosta de pedir já que ele vive sempre reclamando que o dinheiro tá pouco.
Se apenas uma pessoa provém tudo na casa, e essa mulher vai todos os meses ou até semanas no salão de beleza, o casal pode conseguir alguma coisa sim, mas a depender do quanto ele ganha por mês.

Quando meu pai comprou o terreno em que hoje construímos a casa que moramos, foram anos de aperto. Todos da casa tiveram que cooperar, reduzir tempo de banho, armazenar água da chuva, lavar roupas em lavanderias comunitárias.
eles respondem
02/05/2021 03h43
No Brasil o pobre está fadado a morrer na pobreza, se ele largar esses "luxos" para economizar uma grana ainda assim vai continuar na mesma situação.
02/05/2021 02h59
Se juntar as duas coisas sim. Analise bem unhas e cabelos. Coisas que a gente não fica sem cuidar. Abre um MEI FÁCIL e o dinheiro é garantido, basta usar a inteligência
anônimo
02/05/2021 08h28
É preciso fazer as contas e ver o quanto se gasta com isso pra ver se o valor é um valor que seja considerado alto
02/05/2021 09h34
Conseguem, ué