Tipo esse cara, ele tava na seca pelo menos uns 3 meses, aí começou a ficar com uma menina que já é mãe, e q gosto muito de sx como ele mesmo disse.
O fato de ela ser mãe é de boa, mas ele falava q n queria ter filho por agora, e ele estando com ela é como se o filho fosse dele tbm, ela tem piercing na sobrancelha, fuma cigarro e maconha, já ele não fuma nada, ela curte baile, ele dizia pra mim q não gostava de ir pra baile, mas um dia ele tava comentando com uma outra menina q foi pra um.

As vezes eu acho q ele tá com ela pra sx, pq ele tava sem ngm, só conversava cmg, mas eu não queria ter relação sexual com ele.

E tipo eu não fumo nada, e não me relacionaria com um cara que fuma, pois não gosto, se ele não gosta (como falava p mim) e fica com ela q parece fumar até junho com ele, em uma foto ela parecia tá c o olho vermelho.

Pq q pra essa geração tudo é sexo? Cara eu e ele ia combinar certinho(na versão q ele se mostrou p mim), se não fosse isso, de eu perceber que ele tava era buscando alguém pra ter relação

elas perguntam
13 5
eles respondem
02/05/2021 03h50
A maioria dos relacionamentos hoje em dia são apenas ficadas com o rótulo de namoro, o único intuito é se satisfazer sem muito envolvimento amoroso, por isso não duram.
02/05/2021 09h40
Homem só quer sexo
02/05/2021 12h01
Pq pra muitos homens relacionamento é chato e sem graça,nos vemos as coisas de uma maneira diferente de vcs mulheres
anônimo
02/05/2021 17h49
Fala que quer relacionamento sério se ele cair fora é só sexo mesmo caso ele aceite namorar espere um bom tempo para transar se ele não quiser esperar é só sexo também. Assim você vai saber o cara que realmente quer algo sério.
anônimo
02/05/2021 15h56
Hj em dia as pessoas são superficiais e falsas, só querem relação casual e conveniente, aí os que querem algo sério (tipo eu caso tivesse procurando uma namorada) fica sozinho.
anônimo
02/05/2021 06h38
Aiai, mulheres. Já quer furar o olho da amiga. Pq mulher é assim? Tanto homem no mundo mas quer o da outra
02/05/2021 18h19
É mais além
02/05/2021 03h29
Qual a idade dele e sua?
anônimo
02/05/2021 17h46
Verdade
anônimo
02/05/2021 16h05
Não confie em homem nenhum, são tudo uns merda
02/05/2021 15h51
@Menina_ma

Melhor vc se sair dele, pois isso não te fará muito bem....ainda mais ficar buscando sobre ele ...

Na boa , todos nós buscamos sexo sim e o sexo é importante , cientificamente comprovado representar 50% de uma relação ....porém na situação dele , acho q a mulher faz a cabeça dele, ainda mais se ela for da mesma idade ou mais velha. Ela com certeza tem domínio sobre ele, e o mesmo deve tá curtindo por mais q fale q não.
anônimo
02/05/2021 15h47
Depende de cada pessoa.
Eu namoro por ter sentimento pela pessoa.
02/05/2021 12h04
N é pq um é assim q todos são
elas respondem
02/05/2021 10h48
Ele fez um personagem para as duas e ficou com a que caiu primeiro. Se brincar, nenhuma de vocês não sabe quem ele realmente é.
Mas, nem todos os homens são assim. ^-^
anônima
02/05/2021 15h44
Não confie.
02/05/2021 16h33
sim, não confie
anônima
02/05/2021 18h13
A outra deu o q ele queria
02/05/2021 08h05
Você quer que ele deixe ela para ficar com você?