Várias coisas: pode indicar que a mulher é irresponsável, sempre vai ter outro homem no relacionamento de vcs, querendo ou não o cara vai ter que fazer a função de segundo pai, o cara vai ter que ser responsável por uma família e muitos não querem essa responsabilidade naquele momento, criar os próprios filhos é sempre melhor que criar filhos dos outros.
02/05/2021 09h56
NÃO querer criar ou ter que lidar com esperma crescido de outro. Fora que eu já tenho uma aversão a mulher com filho, não dá.
anônimo
02/05/2021 10h00
Pensão socioafetiva.
Ser visto socialmente como homem inferior.
Ter que aguentar o ex dela vindo na casa.
Muitas ainda mantém contato com ex e traem o atual com ele.
Ela sempre vai jogar as responsabilidades de sustentar a criança nas suas costas.

Já namorei mãe solteira, pior experiência que tive com mulher
anônimo
02/05/2021 10h10
•Como a maioria das mulheres não sabe escolher namorado, marido ou ficante a chance do pai do garoto ser um vagabundo ou Zé droguinha é grande. Porém nesse caso geralmente mãe solteira não chega a namorar nem casar, tem filhos com ficantes mesmo.
•Geralmente a maioria já vem acabada fica só os restos de outro macho (arrombada,gorda, celulite, linhas de expressão, traumas)
•90% das mãe solteira com menos de 30 anos são promiscuas, com menos de 25 então piorou.
•Pensão socioafetiva, onde o homem paga pensão pra um filho que não é dele desde que ele tenha um vínculo com a criança (pode ser alguns anos de convivência)
•Criança crescer mal educada, e como não é seu filho não poder educar, "você não é meu pai".
•Voce não vai receber amor dela somente migalhas, já que todo o amor vai pro filho.
•Voce não vai poder fazer coisas comum de casais por ela ter um filho, não vão poder sair toda semana, não vão poder viajar....
•Indiretamente você vai ter mais gastos e sustentar o filho dela já que ele vai estar morando com vocês.
anônimo
02/05/2021 07h32
O problema de mulheres que já tem filhos (pequenos), é que para se relacionar com elas, tem dar atenção às crianças para agradá-la, e de certa forma, se tornar um "segundo pai". Além disso, a mulher vai dar mais atenção às crianças do que para o parceiro, o que não é muito legal.
anônimo
02/05/2021 09h30
Eu não curto crianças, não quero ter filhos mas se eu ficar afim de alguém e ela tiver filhos isso não seria um problema não
02/05/2021 07h21
Pai tóxico
anônimo
02/05/2021 10h03
Eu lembro de uma, eu tinha 22 na época, ela acredito que também, tinha um menino de 6 e uma de 4, pensei, puts não tô conseguindo nem me sustentar imagina alimentar esses 2 aí. Não deu tive que correr.
Teve outra também, ela tinha 23, e uma menina de 3 anos, e um bebê de 1 ano. Essa eu nem arrisquei.
02/05/2021 10h14
não tenho maturidade pra isso, n tenho dinheiro pra isso, n tnho casa nem carro, sou um cara sem história quando se trata de família, n sei se daria certo namorar uma mulher que ja tem até filhos, que com certeza tem contato com o pai da criança.
02/05/2021 10h30
Eu não gosto de crianças tanto é que eu não vou ter filho(s). Eu sei que caso eu me relacione com uma mulher que tenha filho(s) uma hora eu vou ter que aturar eles por isso que eu não quero mulher que já seja mãe. Além disso, os filhos dela poderia atrapalhar o relacionamento.
02/05/2021 10h42
Porque? Simples vamos botar no papel:
E bem resolvido com ex?
Vai me obrigar a ter obrigação com seu filho?
E independente?
A família vai aceitar?
Seu filho é bem educado?
Seu filho vai me respeitar?
Seu filho tem pai?
Olha só com isso, na minha opinião quando coloco tudo isso na ponta do papel eu vejo que não vale apena, então eu evito ao máximo, vejo que é so comprar dor de cabeça.
elas respondem
anônima
02/05/2021 07h21
não querem responsabilidades ue
02/05/2021 08h02
Não correm. Meu irmão está com uma que tem quatro. Depende muito do homem.
anônima
02/05/2021 10h20
Não sei onde correm. Correm pros braços delas. Amam mulheres com filhos.
02/05/2021 10h40
Medo de ter que pagar pensão;
Medo de "criar" filhos dos outros;
Medo da mulher ser "fácil";
Medo de problemas com os pais das crianças;
Não gostar de crianças;
E por aí vai....