conheci um cara no tinder tem uns 5 meses, conversamos diariamente no whatsapp e já saimos umas 4 vezes, agora faz uns 3 meses que a gente não sai mais por conta de trabalho e etc
ele e eu não definimos ainda nada se o que a gente tem seja namoro ou só ficada, já perguntei pra ele sobre se ele achava que a gente teria alguma coisa e ele disse que não sabia, mas que gostava de mim e quer sim sair comigo mais vezes. durante esse tempo não tenho ficado com mais ninguém e ele também não, sou muito insegura pq já tem bastante tempo que converso com ele e não sei a real intenção dele, o q vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/05/2021 10h37
Certeza ele está com outras, se gostasse mesmo, iria querer estar junto.
anônimo
02/05/2021 08h33
E se um dia você me chamar
Pra conversar debaixo de uma árvore
E me contar que se apaixonou por alguém?
É esse dia aí, justamente esse dia
Eu não quero que aconteça
Então, só amizade, esqueça

E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo" (te amo)
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo"
02/05/2021 09h55
Tem problemas! Problemas!
anônimo
02/05/2021 09h56
Ele quer seu tuin, vulgo cagante.
elas respondem
02/05/2021 08h45
Pede ele logo em namoro, esse homem é devagar.
anônima
02/05/2021 09h04
Quer te enrolar
anônima
02/05/2021 10h04
Voces não tem absolutamente nada, apenas transavam eventualmente e sem compromisso e pelo visto ele esta comendo outras. Para de se iludir, isto não vai dar namoro nunca, ele so está te enrolando para servir de marmita quando não tiver nenhuma outra opção. Se voce quer alguem para namorar procura outro cara.
02/05/2021 10h40
Ué n tem nada.
anônima
02/05/2021 08h59
Ave Maria Só comer esses caras viu
02/05/2021 10h43
Não fique insegura porque não vale a pena, mas com 5 meses se fosse algo sério você saberia.