A maioria das pessoas não valoriza o artista da sua cidade, bairro, rua, mas dá moral pra quem tem milhões de seguidores no Instagram e nenhum talento.

Brasileiro não gosta de artista, brasileiro gosta de famoso, concorda??

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/05/2021 09h03
O pessoal aqui canta mal. Tinha uma senhora que desde criança eu conheço ela, ela fazia vassouras de palha, tapetes de retalhos, jereré e redes. Jereré é um instrumento de pesca feito de barbante, eu achava lindo demais, ela amarrava o barbante nos dedos dos pés e saia trançando, pronto tudo isso se perdeu porque nem a filha nem as netas se interessaram.
anônima
02/05/2021 09h09
Depende do artista, se você está falando de quem faz malabarismo no trânsito eu não gosto nem em Instagram. A maioria das pessoas aqui tem o mesmo timbre de voz, nada impressionante, parece que um é cópia do outro. Agora já viajei para Floripa uma vez e vi um rapaz que deixava expostos uns quadros na rua, que tenho que comentar, aquilo era digno de ser chamado de obra prima.
anônima
02/05/2021 09h50
sim
eles respondem
anônimo
02/05/2021 08h26
Mano um moreno passou aqui com cada quadro bonito
Se eu tivesse dinheiro eu comprava
Eu acho que era dele
Chega passou de cabeça baixa
02/05/2021 09h52
Porque é ruim, não tem como valorizar.