Fui para casa de uma e tinha umas mulheres conhecidas lá, conversa vai, uma em especial- mais saidinha- disse qual era meu plano nesse final se semana, se converso com algum homem, se iria beijar, ficar com alguém e sair um pouco, precisava de ficar com homem, falou +- assim, fiquei sem jeito, me senti mulher dos anos 80. Pareceu que eu era a bobona da corte kkkkkk por ficar em casa pensando em faculdade. Fiquei sem jeito e tentei disfarçar a vergonha. Agora tenho receio de acontecer esses papos de novo. Não tenho a intenção de sair e ficar, mas isso me incomodou. Já participei de grupos femininos na escola e rolava muita putaria, eu só ficava escutando, mas agora meio que me incomoda ouvir, ainda mais se tiver parente no meio. Acho que se demostrar com raiva disso, vai ser exagero né? A outra lá disse que sou inocente. Pior é pensarem que sou lésbica, coisa que não sou.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/05/2021 09h21
Você é uma mulher adulta mesmo? Isso tá parecendo mais aquelas crises de adolescente, que buscam desesperadamente aceitação e se sujeitam a certas coisas só pra fazer parte de um grupo. Se a situação te incomodou, simplesmente se afaste das pessoas, não frequente esses ambientes.

Se sabe qual o seu foco e os seus objetivos na vida, não precisa ficar incomodada por gente que tem pensamento medíocre e acha que a vida é só curtição e putaria. Isso não tem relação com inocência, mas sim com prioridades.
anônimo
02/05/2021 08h30
As pessoas me chamam de louco por ficar em casa sem emprego e sem amigos
Então...
02/05/2021 09h52
Complicado
anônimo
02/05/2021 10h20
Kkkkkjii
02/05/2021 10h56
Você entrou em outra fase da vida, vida adulta e tem outros focos.
Normal esta amadurecendo mais, iria acontecer uma dia.
Também não tenho mais saco, pra papos de adolescentes, não que sejam sem foco, mas essa é a fase deles, que não combina com a sua.
Fato de ser lésbica não tem nada haver.
Quanto ao grupo, você vai encontrar outro que se encaixe com seu modo de ser.
elas respondem
anônima
02/05/2021 09h06
Sério que você vai perder seu futuro pra se encaixar igual a elas? Se você se sente incomodada com isso se afaste delas e viva sua vida e depois você pode pensar em paquerar ou namorar. Tudo tem seu tempo e sua hora.
02/05/2021 09h15
Por que você participa desses grupos? Eu tive uma colega de faculdade assim, como minhas amigas eram vizinhas dela, nos juntamos e fizemos comes e bebes no São João de 2019. Aí ela me vem com uma maleta da Avon, eu inocente achava que era maquiagem né, tinha um pouco de tudo de sex shop. Ela ainda falou que quem quisesse entrar no grupo dela, era só pedir.
Você se sente desajustada porque essas pessoas têm personalidades diferentes da sua. Você é aquela pessoa mais calma que pensa em trabalho, estudos e lazer, elas já pensam em ter prazer, sair para ser paqueradas e arrumar alguém para transar.
anônima
02/05/2021 08h36
elas estão ou tem uma vibe diferente da sua. Está perdendo nada. Passo por isso direto, sou quase que literalmente uma santa.
02/05/2021 09h32
Não liga moça! Esse grupo de meninas apenas não estão na mesma vibe que a sua.
Eu já passei por isso, e sei que é muito desagradável vc querer falar sobre outros assuntos que não se encaixa nas conversas de um certo grupo.
02/05/2021 10h35
Você é quem sabe o que é melhor para a sua vida: focar no futuro ou sair por aí no desespero, então nem escute essas coisas.
Aliás, participar de grupo que não respeita as escolhas de cada um é pedir para passar raiva hein.
anônima
02/05/2021 10h36
Ah, que frescura.