Estavamos ficando e se conhecendo, mas quando chegou o momento de namorar ela disse que estava confusa, as vezes ela queria e as vezes nao...aí depois disso eu parei de mandar msg..ela sempre me mandava msg mas até agora 3 dias ela tbm não me retornou...o estranho que ela curtiu minhas duas ultimas fotos, mas parou de visualizar meus status...

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
02/05/2021 10h53
Ela só quer te comer
02/05/2021 10h52
Ela não tá confusa, ela só não quer, quando a gente gosta e quer não tem essa de "confusa" tá só te enrolando, duvido que se aparecesse alguém que ele realmente queira se ela estaria "confusa" assim.
02/05/2021 14h55
Continue conversando com ela normal, sem pressionar. Se você perceber que não vai sair nada dali, parte pra outra.
02/05/2021 09h23
Tá confusa, tá confusa, ué.

Namoro requer muita responsabilidade e é algo mais invasivo. Ela vai na sua casa conhecer sua família, você vai na casa dela; tem que pensar em incluir o(a) parceiro(a) nos entretenimentos(se vai em uma festa, ela tem que ao menos te comunicar)...

Não é algo tão simples assim. E pra quem odeia dar satisfação para os outros, namoro é uma merda.

Mas se tu tiver cansado de esperar e quiser partir pra outra, tá no seu direito.
anônima
02/05/2021 09h29
Pera ai vc para de mandar mensagem e acha que ela deve correr atras SE MANCA ALECRIM DOURADO
02/05/2021 16h48
Pelo jeito, tu não foi bom de cama, esquece.
02/05/2021 16h52
Vc já disse o que queria. Não envie mensagem por uma semana. não fique correndo atrás dela. Ela que te procure. Se ela não te procurar em 10 dias, é pq ela já tomou a decisão dela.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 09h28
Conselho: vcs parecem duas crianças que não sabem se relacionar! Agora vira a página e segue a vida
02/05/2021 09h24
Confusa kk
anônimo
02/05/2021 09h25
Sai fora dessa garota. Ela só tá te enrolando, te prendendo, te manipulando. A pessoa quando quer algo toma atitudes para que esse algo aconteça.
02/05/2021 09h25
Muito esquisito. Você não falou nada que pudesse deixar ela com raiva? Existe a possibilidade de ela ter conhecido outra pessoa, mas não dá pra saber. É estranho ela ter parado de ver seus status, pode ter silenciado já com o objetivo de não ver ou pode ter desativado o "visto por ultimo". Fato é que você tem duas opções: mandar mensagem pra tentar entender e tirar uma conclusão ou ficar calado e confuso mesmo.
02/05/2021 09h50
Ela tem problemas mentais.
02/05/2021 16h47
@Tatuta
Ela tá fazendo cu doce.....
Conselho: já namorei uma mina bem assim, e ela se achava o máximo por ser bonita e bem assediada.....o q eu fiz foi continuar pegando ela e depois peguei outras e ela ficou sabendo por um amigo dela....Com isso ela me tirou pergunta e eu disse q se a gente só estava ficando sem nada a sério q eu estava buscando me divertir assim como ela tbm ....daí ela voltou atrás e disse q queria namorar......

Uma coisa é certa, quando a mulher está indecisa, é pq só quer curtir ou tem outro ou outros. Então não seja ingênuo ficando preso a ela!
anônimo
02/05/2021 16h49
Como disse a anônima, ela quer só te comer. Adote a mesma postura ou sofrerá.