Não consigo manter a ereção por mais de 15 minutos na primeira, depois que gozo e recupero a ereção novamente é bem mais difícil manter que na primeira vez, no terceiro round já perco a ereção rapidamente.

Não é ansiedade, não nervosismo e nem nada, faço exercícios ao menos três vezes na semana, me alimento bem e etc.

Estou preocupado, alguém já teve esse problema?

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/05/2021 10h08
Procure um médico. Você parece jovem, pode ser algum problema fisiológico ou depressão.
anônima
02/05/2021 10h46
Vai no médico meu.
anônima
02/05/2021 11h02
Vai no médico
anônima
02/05/2021 17h55
Pera quando diz isso é porque perde ereção sem gozar?
anônima
02/05/2021 17h56
Diabetes pode causar isso
anônima
02/05/2021 19h10
Observa alguns pontos e veja se encaixa com você.
Isso sempre aconteceu, é um problema mais recente ou um caso isolado?
Algumas pessoas falaram sobre depressão, se você considera que faz parte desse quadro é uma possibilidade que deve ser levada em conta.
Não teve nenhum problema de saúde um pouco antes de notar essas questões, usou algum medicamento...??
eles respondem
02/05/2021 09h59
15 minutos tá bom, tem gente que nem 1 minuto consegue.
anônimo
02/05/2021 09h59
Estou com o mesmo problema. Não tenho mais as matinais a mais menos 8 meses
02/05/2021 09h59
Nossa como vc é fodelão
anônimo
02/05/2021 11h18
Cara diante de tudo o que vc falou só pode ser a sua mente te sabotando cara. Em alguma hora do sexo vc deve pensar nisso, msm que rápido, e ai acontece. Tente aproveitar e curtir ao máximo a mina...se envolva no sexo ao ponto de não pensar nisso. Não pensar msm!!!! Vc vai ver que as coisas vão melhorar. E 15min é até pouco tempo sim, mas também não é pouquíssimo tempo não.
02/05/2021 17h58
já tentou exercícios de ejaculação precoce, pode tentar também aprender ejaculação seca, mas essa tem que treinar. Mas procure um urologista.
02/05/2021 18h00
As vezes está com muita pressão com si mesmo li que se masturbar ajuda a ter mais resistência e equilíbrio