Parece que é difícil pq ela fica tentando sabotar tudo aff

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/05/2021 10h15
"O narcisismo geralmente faz com que a pessoa seja incapaz de se identificar com os sentimentos e necessidades alheios. Isso faz com que sejam pessoas incapazes de amar, não têm remorso e nenhum tipo de culpa nem arrependimento por suas atitudes negativas".
anônimo
02/05/2021 10h18
Foque nos seus objetivos e nada mais. Se organize e crie uma rotina com o tempo que você tem, isso é o mais importante, depois disso, se sua mãe vir falar merda, tu ignora e segue teu foco.
anônimo
02/05/2021 10h23
Imponha-se!
02/05/2021 14h38
Acho que não, só dor de cabeça.
elas respondem
anônima
02/05/2021 10h13
O que vai determinar é o seu foco e disciplina. Estudo é isso.
Claro, que ela pode ser um empecilho, mas se você estiver focada no seu objetivo, só vá moça. Nada poderá te parar.
anônima
02/05/2021 10h25
Se tranca no quarto e faz sua parte. Qdo tiver a grana, vai embora
anônima
02/05/2021 14h40
Por um tempo sim, até você conseguir andar com suas próprias pernas e ir para o seu teto, alugado ou próprio.