Por exemplo ha 2 meses atras eu fui roubado no centro do rj levaram meu celular os pivetes mais eu nao me importam por que eles talvez nao tem nada pra comer mora em favela e ta precisando de dinheiro pra conseguir alguma coisa pra comer acho que eles sao vitimas de injustica de ter nascido assim desse jeito e outra pessoa tem nascido em condicoes melhores voces tambem concordam?

eles perguntam
18 12
elas respondem
02/05/2021 14h08
Não concordo não, para mim é um bando de vagabundo. Oh! Renato, não é porque existe desigualdade social que sair roubando alguém na rua é um ato justificável.
Furtaram minha carteira enquanto eu subia no ônibus em um terminal rodoviário, minha sorte foi que antes tinha ido ao banheiro e guardei o celular dentro do fichário.
Só eu sei o sufoco que minha família passa para comprar alguma coisa e aqui só quem trabalha é meu pai, que muitas vezes, prefere ter apenas 4 cuecas e rasgadas, mas sempre quer dar o melhor para os seus filhos.
02/05/2021 10h31
Isso não é motivo pra sair roubando os outros, vai ver não foi vc quem pagou seu celular, por isso não tá nem aí
anônima
02/05/2021 15h46
Pq vc não pediu pra ser levado junto também?
Pelo menos não ia tá aqui falando tanta asneira
02/05/2021 11h18
Com certeza vc n trabalha, da duro o mês todo, passa por humilhação por pessoas, cobranças de chefe, pra ganhar um salário bosta, pra vim um ze bunda tirar o que vc conquistou
anônima
02/05/2021 14h17
Dinheiro não é só o material... Para pessoas não ricas se leva muito tempo para ganhar dinheiro. Quando alguém rouba alguma coisa de mim... Não está roubando só o celular, está roubando todo tempo e força de trabalho minha e dos meus pais que me ajudam. O dinheiro que foi destinado para a compra do meu celular poderia ser investido em outras coisas (saúde e educação, por exemplo) tanto pra mim quanto pros meus pais... Então pra mim não é "tanto faz " se roubarem o meu celular. E não é um celular roubado que vai melhorar a situação financeira ou a vida de ninguém, pode ter certeza.
anônima
02/05/2021 10h31
Vc deve receber tudo do papai e da mamãe, por isso não dá valor. Quando suar pra comprar, vai pensar diferente.
anônima
02/05/2021 14h45
Você não se importou por ter sido roubado porque foi teu pai que comprou teu celular. Tá com pena de bandido, leva pra casa, moço.
anônima
02/05/2021 15h47
Não acredito que li isso.
anônima
03/05/2021 16h37
Toda pessoa tem como dar um jeito na sua vida sem que prejudiquem as outras pessoas. Por exemplo: esses rapazinhos que te roubaram deveriam estar devendo alguma coisa na rua para ganhar dinheiro, mas preferem roubar um cidadão de bem. Então não tenho pena.
anônima
03/05/2021 16h38
Vou fingir que não li isto.
anônima
03/05/2021 16h42
Celular não vale nada, os caras dão no máximo 100 pilas e a maioria gasta tudo em crack ou da pra outra pessoa gastar a grana, o lider por assim dizer.
anônima
04/05/2021 10h18
E a gente se desgasta pra conseguir nossas próprias coisas e um filho da puta necessitado vem e furta? Sinto muito por eles, cada qual com seu problema. Se for rouba mesmo que seja aos ricos.
anônima
03/05/2021 16h06
Esse país é essa bosta, pq muitos cultuam esse pensamento ridículo de ter pena de bandido, a partir dos 14, já deveriam ser presos (PRESOS, não "apreendidos") e dependendo do crime, ficar na cadeia até a morte! Acho incrível q pena dos bandidos tem, mas das pessoas q batalham para conquistar suas coisas, ninguém fala!
anônima
02/05/2021 14h50
Ah vá te lascar! Eu não vi meu pai trabalhando feito um condenado a vida toda, saiu de umas condições fudidas, não teve infância nenhuma... Vejo um monte de pessoa de idade carregando carrinhos de materiais recicláveis, pra ter que ler essa baboseira pra justificar crime de vagabundo? Cria uma ONG então. Eu não trabalho feito uma jega véia pra ser roubada e ter dó de gente que tem a coluna novinha sendo marginal.
anônima
02/05/2021 14h12
Quem tem pena de bandido que leve pra casa e cuide!
02/05/2021 10h48
Nunca fui assaltada mas eu iria ficar puta se fosse, tá doido a gente trabalha pra ter nossas coisas aí vem um vagabundo e te rouba, eu ia ficar num ódio.
02/05/2021 10h39
Não, nunca fui assaltada, mas se for vou ficar puta da vida com certeza
eles respondem
anônimo
04/05/2021 10h32
Quero que bandido se foda
03/05/2021 16h08
Sim! Mas não gosto de ser roubado não!kk
02/05/2021 14h13
Eu dou se tiver um dinheiro pra ele uns 50 reais nao precisa roba minhas coisas não
03/05/2021 16h18
Vai nessa, eles tão é se gabando do otario que eles roubaram kkkkkkkk. Eu nn tenho nenhum ressentimento de bandido, só quero que morra e vá sentar no colo do cpt msm
03/05/2021 16h20
No Brasil quem não rouba
04/05/2021 10h29
Depende do valor que vc da as suas coisas e importância delas,por mais que sejam ladrões que realmente precisam daquilo,grande parte não quer trabalhar e simplesmente escolheu o caminho mais fácil
Nem sempre sentir dó é o melhor,e se vc quiser ajudar recomendo que de dinheiro para essas comunidades carentes e que precisam de ajuda,ao invés de ficar parado e sentir pena sem cuidar do que é seu
04/05/2021 11h00
Mais um playboy de merda dando pelestrinha sobre vítimas da sociedade.

Tu não te importa pq tu é um filhinho de papai criado a leite com peira, ganha tudo de mão beijada sem esforço nenhum. Não tem a menor ideia de quanto tempo vc tem que ralar acordando cedo e trabalhando. Meses juntando dinheiro até conseguir comprar um telefone, pra vir um vagabundo e te levar sem esforço.
anônimo
03/05/2021 16h12
Não ligo n, inclusive eu compro um celular novo e no dia seguinte vou procurar o bandido pra ver se ele não quer me roubar outra vez.
anônimo
02/05/2021 10h37
Claro que eu me importo de ser roubado nunca roubei nada de ninguém e sempre fui atrás do que eu quero e nunca fui rico assim como muita pessoas. Ser pobre não é desculpa para virar vagabundo se eles realmente estivessem com fome teriam roubado comida. Além disso, não vejo a hora de conseguir minha arma se tentar me roubar eu vou a matar esse FDP. É por existir pessoas com esse seu pensamento que tá cheio de vagabundo por aí.
02/05/2021 14h43
Também não, não tenho nada.
02/05/2021 14h16
Tá com pena, leva pra casa, otário!

Seu avatar diz tudo, mesmo...
02/05/2021 10h35
É espera um cara chegar com 3.8 colocar na tua fuça, e você olha aquela metranca na cara, e pensa agora que vou morrer, o cara pega tua bolsa, carteira etc, você retruca dizendo que vai tirar pelo menos os documentos, o cara levanta mais alto e mais perto a pistola e diz, mandei entregar porra.