Todos têm 24h por dia, mas para a maioria de nós ainda falta tempo.

Falta tempo pra ler, pra academia, pra família.

Sabe qual é a vdd? Se falta de tempo fosse justificativa, todo desocupado teria sucesso.

Vcs se acham produtivos? Ou acham que sempre deixam as coisas p.depois, formando uma bola de neve.

eles perguntam
3 7
elas respondem
02/05/2021 10h57
Cara, eu tento.
Mas às vezes realmente não dá, sexta feira fui dormir sem faxinar a casa mas estava destruída de tanto cansaço físico e mental, então deixei para sábado e também não fiz nada.
Hoje já fiz exercícios, lavei roupa, banheiro, tá muito bom, o resto termino semana que vem.
Houve um tempo em que cumpria a rotina à risca, mas isso não faz bem então hoje, se quero assistir um filme eu assisto porque fazer algo que eu quero é melhor que cumprir tabela.
02/05/2021 11h03
Sim, sou mt produtiva, eu faço oq tenho q fazer logo, planejo tudo um dia antes e no outro dia já sei oq tenho q fazer, aí oq eu gosto de fazer deixo pra quando já estiver acabado td
anônima
02/05/2021 13h52
Peido, durmo e jogo Tetris
eles respondem
anônimo
02/05/2021 10h36
Eu consigo ser produtivo quando tenho que ser, mas atualmente não tenho dedicado meu tempo a isso.
02/05/2021 10h53
Não.
Meu maior defeito eh a procrastinação. Sempre fico adiando as coisas para o dia seguinte. Sou muito improdutivo.
02/05/2021 14h06
Aproveito bem. Durmo bem de manhã e faço minhas coisas em casa, projetos pessoais, ou assisto alguma coisa. Faço meu almoço, relaxo um pouco após comer e umas 13:30 saio pra ir pro trabalho. Chego em casa meia-noite, assisto algo até sentir sono e aí eu durmo.
anônimo
02/05/2021 14h08
Queria
02/05/2021 14h42
Não, fico 24h aqui.
anônimo
24/01/2022 13h58
Não faço
24/01/2022 14h02
Não tenho nada pra fazer, passo o dia inteiro deitado. só trabalho aos finais de semana.