Conheci um garoto no meu trabalho. Ele era mt tímido e me ignorava, então puxei assunto com ele e conversamos mt um dia, e assim ficamos nos conhecendo melhor. Depois disso continuei procurando fazer amizade com ele e ser legal. Dentro de pouco tempo ele me mandou msg perguntando se eu tinha namorado, quantos anos eu tenho e disse q sente uma energia mt boa quando eu olho pra ele e sorrio. Então eu disse a ele q não estou sentindo a vibração de me envolver num romance nesse momento da minha vida, e ele pareceu aceitar de boa essa fala minha. Pouco tempo dps ele postou no facebook q estava procurando uma mulher de vdd e q topa 10 a 10, e começou a comentar em fts de outras garotas dizendo q são lindas. Isso quer dizer q ele é um mentiroso filho da puta q mentiu estar apaixonado por mim ou q ele ficou ofendido apesar de não parecer e quis dar o troco desse jeito pra eu me sentir uma qualquer?

elas perguntam
13 13
eles respondem
02/05/2021 11h03
Desculpa, mas achei foi pouco!
Voce mesmo disse que ele era timido e te ignorava.
Voce foi la e fez ele te notar, conversaram e bla bla bla, como VOCE mesmo disse: "procurou fazer amizade".
Ele se abriu pra voce e voce nao foi reciproca, ele tocou o barco dele... e agora vc ta achando ruim? Inclusive parece ciuminho, pq ngm esfregou pra vc q ele comenta em foto alheia, isso é coisa de quem foi procurar.
anônimo
02/05/2021 10h58
Mentiroso porque ele falou que gostaria relacionamento sério e você disse que não então deixa o cara ir atrás de alguma queira namorar.
02/05/2021 11h20
Deixa eu ver se entendi: Ele estava interessado em você, perguntou se estava solteira, você disse que não queria se envolver com ninguém e fica ofendidinha por que ele quer ir atrás de outras mulheres? Ah, faça-me o favor, né?!
02/05/2021 13h59
Você deu um fora nele e esperava o quê? Que ele ficasse de luto por toda eternidade, sabendo que há bilhões de mulheres no mundo por aí?

Fez tudo isso só pra alisar seu ego de merda?
Bem feito, se fodeu. Ele já deve estar com outra.
anônimo
02/05/2021 11h16
Agradeça, se livrou de um gado.
02/05/2021 14h41
Sem paciência, desculpa.
anônimo
02/05/2021 10h57
Ele quis dar o troco sim pq vc foi escrota
02/05/2021 14h03
Acho que "sentir uma energia muito boa" e estar apaixonado são coisas diferentes, vc se emocionou. Agora, do nda sair gadando no perfil de outras garotas pra te mandar um recado é bem infantil tbém, ou ele nunca foi tímido.
anônimo
18/06/2021 07h33
Ego de narcisista ferido check, se vc disse que não queria nada, vc dispensou e queria que ele ficasse mendigando migalhas de atenção por vc ?
Tem gente que prefere se envolver com outras para tirar esse sentimento de dentro delas. Vai funcionar ? Vai de cada pessoa, agora para mim ele esta mais que certo em seguir com a vida dele.
02/05/2021 12h07
Ou que ele te deixou pra lá e seguiu com a vida dele.
anônimo
02/05/2021 11h37
Esquece ele, vamos ficar juntos eu e você. Te prometo exclusividade daqui pra frente ok?!
02/05/2021 11h12
Eu quero entender o que você quer, quer só amizade dele? N quer se envolver e n quer q ele se envolva com ngm tbm? N da pra entender
elas respondem
anônima
02/05/2021 11h00
Nem eu que sou mulher tenho paciência com mulher. Você fala que não quer o rapaz e depois fica incomodada pq ele não ficou insistindo e rastejando atrás vc? Provavelmente ele fez isso pra te atacar mesmo e vc ficou toda ofendida pq ele não ficou atrás.
02/05/2021 11h00
Primeiro ele disse ser apaixonado por vc? Como essas palavras ??
Segundo ele quer algo sério, vc não! Ele aceitou como alguém de saúde mental e emocional boa.
Tá seguindo em frente a procura de alguém que esteja na mesma vibe que ele, visto que vc n tá.
02/05/2021 12h15
Mas foi você mesma que disse que no momento não queria nada de romance com ninguém.
Vc queria que ele esperasse vc estar preparada? Sonha, Alice kkkkkk.
02/05/2021 12h02
Ele seguiu a vida dele. Ele quis algo com vc , mas vc não quis . Acho que ele está de parabéns, um cara mentalmente saudável.
anônima
02/05/2021 14h16
Vc disse que não queria se relacionar
Ele tocou a vida pra frente.. Certissimo!
Acho que vc queria alguém massageando seu ego, ele não fez e vc está chateada.
02/05/2021 11h02
A partir do momento que você ficou puxando assunto, ele entendeu que poderia ser algo mais e isso fez com que se aproximasse.
Como você disse não, ele só está seguindo a vida.
anônima
02/05/2021 11h10
mentiroso
02/05/2021 13h48
Primeira opção: Ele era um mentiroso.
Perceba, que a timidez dele foi para o espaço, rápido...E colega, td cara que vier com esse veco, desconfie.
anônima
02/05/2021 11h07
Não tenho, desculpa!
02/05/2021 11h56
Moça, você foi clara?" não estou sentindo a vibração de me envolver num romance nesse momento da minha vida" para mim pareceu um fora. E homem é assim, não dá corta, já esquece você, porque ele não está apaixonado, apenas gostou de tu, minha opinião.

Com Deus.
anônima
02/05/2021 11h26
Achei certo, se não queria nada, por quê foi atrás?
Pelo q vc disse, ele tb não falou q estava apaixonado, ele demonstrou interesse, o q é totalmente diferente, ele estava disposto a investir em vc e vc cortou, mas sinceramente? Mesmo q ele estivesse apaixonado, estaria CERTÍSSIMA essa reação depois de vc ter mostrado q só estava fazendo joguinho! Tem mais é q partir pra outra mesmo! Se levou um tempo depois, ele ainda demorou, tinha q ter tomado essa atitude no mesmo dia! Vc foi babaca!
02/05/2021 11h03
O que significa "topa 10 a 10"?
anônima
02/05/2021 11h08
Não sei o que é 10 a 10!
Não...não necessariamente ele é um mentiroso...boa parte do povo brasileiro lida desta maneira com a rejeição. ..Eles se negam a ficam chorando ou se lastimando com uma resposta negativa, pois, isto não faz bem para a autoestima deles... não querem ser coitadinhos e, gostam de se mostrar inabaláveis, inclusive, pode ser uma maneira de mostrar que a outra pessoa não era nada, mas, a maioria só quer superar rápido a situação.
Em todo caso, uma coisa não exclui a outra opção e, ele podia estar mentindo, entretanto, acho que ele não devia fidelidade a alguém que não era nem ficante ou namorada.
Só não entendi esta timidez que comentou...ele não parece tímido!
Acho que ele apenas era alguém no canto dele e, deve ter se interessado através da sua iniciativa, deve ter achado que você estava se oferecendo.