Não demostra interesses mas conversa com vc de boa , vale a pena tentar conquistar ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
02/05/2021 11h37
Óbvio que não, amg.
Se ame.
02/05/2021 11h41
Tem mais milhões pra vc tentar, passe pra próxima
02/05/2021 11h42
Não mesmo.
02/05/2021 12h24
Talvez eu nem saiba que você está afim. Reflita suas atitudes.
anônima
02/05/2021 12h16
As vezes ela tá interessada mais é tímida ou tá com medo de demonstrar demais igual eu tava interessada em um cara mais não sabia o que ele realmente queria peguei e só falava o necessário não dava continuidade e nem ficava puxando assunto por medo de tá forçando a barra
anônima
02/05/2021 11h38
As vezes sim, mas na maioria não...
Eu sempre tive amigos q eram só amigos mesmo, q via como irmãos, devo ter gostado de 1 ou 2 nesses meus 23 anos, mas no geral, os caras q eu me interessava, eram caras q me interessei desde o início, nunca tinha uma primeira intenção, pra surgir a segunda, sabe?
Se acha q vale a pena, tenta, só não passe anos da sua vida voltado a isso, como as vezes acontece, se vir q ela não quer mesmo, escolha se aceita só amizade ou se acha melhor se afastar.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 12h04
Você vai passar a ser um insistente chato, se ela já não tinha interesse, vai pegar asco de você.

Cai fora daí logo.
anônimo
02/05/2021 12h22
Cara eu jogava uma na real mesmo, chegar chegando, pra não ficar no chove e não molha. Chega nela fala o que você sente e o que deseja. Se ela recusar continua a amizade e segue a vida
anônimo
02/05/2021 12h05
Se você demonstrou que está interessado e ela não retribuiu, não.
Agora se você não deixou isso claro, invista na última cartada.
02/05/2021 11h35
Não, pare de se humilhar
anônimo
02/05/2021 11h42
Não
anônimo
02/05/2021 11h39
Depende do seu amor por ela, eu conheço casos que eram assim e hoje eles casaram. Vai tudo do que você acredita de você. Eu sinceramente tenho uma puta limitação em me posicionar em relação a uma mina, tipo, falar que é ela pronto e acabou. Então eu acabo desistindo e indo pra outra, quando na vdd eu deveria era ter insistido ali que com o tempo teria progresso. Mas vai do que você sente
anônimo
02/05/2021 11h38
Se a mulher não quer pra quê continuar? Mas se ela não diz não é porque pode continuar tentando.
02/05/2021 12h24
É melhor você desistir não tem o porquê ir atrás de alguém que não está interessado em você.
02/05/2021 14h48
Não, né.