Ele não é mais nem menos que a mulher, nem ela mais ou menos que ele? Como deve o marido tratar a esposa?
Quais são as responsabilidades do pai?
Que papel desempenha a esposa na família?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
02/05/2021 13h44
Sustentar a mulher e ser corninho
02/05/2021 14h37
A mulher prepara e o homem faz. Pelo menos assim está na Bíblia, o homem é a cabeça da casa. A mulher é o coração. E não, os dois não são iguais, desempenham papéis diferentes
eles respondem
anônimo
02/05/2021 12h36
Os dois desempenham a mesma merda

Os dois lavam pratos
Os dois varrem a casa
Os dois cuidam dos filhos
Os dois pagam as contas
Os dois pagam o aluguel
Os dois compram imóveis
Os dois pagam streaming
Os dois compram roupas para os filhos
Os dois podem dirigir
Os dois.
Tudo os dois
Não existe isso de
O homem
A mulher
anônimo
02/05/2021 12h12
Na minha visão, de provedor e dono da família.

Nessa questão eu sou muito conservador!
anônimo
02/05/2021 13h10
Segundo a bíblia o homem é a cabeça da mulher, portanto ele é quem deve pensar e tomar as decisões.
anônimo
02/05/2021 13h12
Atualmente o marido fica + de 4
02/05/2021 13h19
Depende.

Se for pobre, tem que "dividir" tudo.

Se for rico, é só dar o cartão de crédito pra esposa não encher o saco.
02/05/2021 13h23
Idealmente devem ser iguais. Não que devem dividir exatamente as mesmas tarefas, mas sim que devem ter o mesmo nível de autoridade. O marido deve tratar sua esposa como o que ela é, sua amiga mais próxima e íntima e sempre a respeitar. Como pai, ele deve ser um exemplo para os filhos seguirem e sempre saber do estrago que sua ausência pode causar no desenvolvimento dos seus filhos. E a esposa, sua função não é diferente. Ela é metade do conjunto que segura a família.
anônimo
02/05/2021 12h56
De trouxa, kkkkk
02/05/2021 13h28
É oq o BLUE 1 falou
02/05/2021 14h57
Ele é provedor