Fiquei um tempão heim. Uns dois anos. Na crise mesmo de 2014. Minha mulher trabalhava e segurou as pontas.
Eu fazia uns bicos pra ter uma graninha, mas ela dizia que não precisava.
02/05/2021 16h28
Só fiquei sem trabalhar bem novo , o pior era q eu já namorava sério mesmo morando com meus pais....

Fazia bicos....trabalhei numa loja de sapatos, loja de venda de produtos em geral , e tbm numa gráfica tirando xerox....depois fui tentar um emprego melhor, só q tinha q fazer o curso deles antes e passar na prova escrita....eu acordava cedo e andava alguns km pois não tinha grana para o transporte e tinha vergonha de ficar pedindo toda hora aos meus pais.....ia eu e minha namorada bem cedo para esse curso andando alguns km e levávamos maçã , banana e água dividindo para aguentar o dia todo.....saia do curso às 18:00, e já chegava em casa cansado para dormir e acordar cedo para continuar....fiz a prova e passei e minha namorada infelizmente não ....e daí fui melhorando e fazendo vários cursos!
anônimo
02/05/2021 17h29
Praticava assaltos
02/05/2021 12h25
Me fiz essa pergunta a uns 5 anos atras, quando nao tinha nada guardado.
Me coloquei na posição de "e se for mandado embora, como vou viver".

Felizmente nao fui mandado embora, nem nessa pandemia, em paralelo juntei um dinheiro que da pra sobreviver um tempo, e caso seja mandado embora...tenho uma bolada pra receber.
anônimo
02/05/2021 12h28
Tô me ferrando somente.
02/05/2021 13h31
Fiquei pouco tempo desempregado, conseguia guardar a grana dos acertos e também tenho imóveis locados.
Nunca fiquei no zero absoluto.
02/05/2021 15h04
Eu morava no beco
anônimo
02/05/2021 16h30
Vendendo meus mangás
02/05/2021 17h11
Usaria o dinheiro da poupança e tentaria investir
elas respondem
02/05/2021 12h17
O máximo de tempo que fiquei foi por 2 ou 3 meses. Eu tinha um dinheiro guardado e foi o que usei para me manter.
02/05/2021 12h35
Quando eu não trabalhava, o dinheiro do aluguel da outra casa era dividido entre minha mãe, meu irmão e eu, agora o morador não quer pagar mais. Estou me virando dando aulas particulares, já que estou formada.
anônima
02/05/2021 12h17
Meus pais sempre foram autônomos. Eles sempre souberam administrar o dinheiro, e em crises como a que estamos vivendo agora, tínhamos dinheiro para sobreviver.
02/05/2021 12h28
Nunca fiquei desempregada por tanto tempo, mas eu já vendi bolo de pode e trufa na faculdade pra renda extra, vc pode vender alguma coisa
02/05/2021 12h28
Nunca fiquei então não sei
anônima
02/05/2021 13h26
Nunca fiquei muito tempo, só agr nessa pandemia, continuo enviando currículos online, mas meus pais nem querem q eu trabalhe enquanto isso não passar, tô enviando, pq não gosto de depender deles mesmo, mas tô de boa, faço faculdade só.
anônima
02/05/2021 17h30
Estou vendendo minha vagina por um prato de comida