Gente, como eu falei a vocês eu namoro a alguns km com um cara e algumas coisas tão me afetando, gosto muito dele e sei também que ele gosta de mim mais não acho que terminar seja a solução, pois estou muito apegada a ele e eu sei que vou sofre bastante se isso acontece , por outro lado ontem conversamos e ele falou pra mim espera ele mais três mês até ele esteja com a moto dele que ele comprou, ele falou que pode ser amanhã depois de um mês depende porquê só quando ele estiver com o dinheiro pois tá guardando, nisso tudo ele sempre vinha uma vez por mês pra mim ver e como ele tá guardando dinheiro ele falou que já não vai mais vi mais, pois vai tá gastando dinheiro e não dá ele falou também que e só se eu quiser espera porquê ele estando comigo ou não ele vai vir do mesmo jeito e que se eu ver que não dá a gente termina , só que eu tenho muito medo de esperar e dá errado ele acabar se cansando de mim não sei , e também não quero terminar com ele pois gosto dele e eu não consigo só de pensar já fico mal me ajudem! !

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/05/2021 12h31
Vai trabalhar voce
anônimo
02/05/2021 12h22
Você tá mais envolvida do que ele, isso não é saudável, melhor terminar mesmo que haja sentimentos de ambas as partes.
02/05/2021 12h23
Vc falou que gosta dele muitas vezes espera o menino então 3 meses não é 3 anos
03/05/2021 11h15
Não espere nada
03/05/2021 13h48
cada um tem suas prioridades, parece que ele achou a dele...
elas respondem
anônima
02/05/2021 12h29
E vc? Não pode ir? Até acho q ele deva se esforçar pra te ver se vcs tem um relacionamento, mas vc tb, por quê não vai?
02/05/2021 12h34
Por que só ele tem que ir até você? Por que você não vai na cidade dele já que ele sempre ia na sua?
02/05/2021 12h21
Nunca espere ninguém pois o tempo não para
anônima
03/05/2021 11h16
O significado de trouxa ai
anônima
03/05/2021 13h18
Relacionamento a distância nao da certo.
uma hora vcs vao ter que decidir que cidade vai ficar,na sua ou dele.
Vc vai viver sozinha e carente,e se for como eu desconfiada também.

Quer um conselho de quem tava entrando em uma latada dessa se coloca em 1° lugar,e melhor sofre por algo que esta no começo do que sofre depois.