Quero comprar umas pulseiras da tiffany ta custando as duas um valor alto é replica, (as peças da tiffany original sao no minimo 1000 reais) e o frete gratis. As pulseiras são de prata e são bem grossas. Vem com garantia. Mas são lindas. Obs: com isso eu gasto todo meu dinheirinho do mês
Não preciso arcar com necessidades básicas, esse dinheiro não vai me fazer uma grande falta, mas sei la, queria economizar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/05/2021 12h39
Se o seu auxilio emergencial deu pra comprar isso, compra sim.
anônimo
02/05/2021 12h38
Se você quer e pode, compra.
02/05/2021 12h41
Olha numa época de crise dessas eu votava a grana em um investimento de liquidez alta (quando você pode sacar a qualquer momento, tipo poupança) e nem queria saber.
Do jeito que essa merda de pais anda, nunca se sabe o que vai acontecer mês que vem
02/05/2021 12h50
Oq o pai do Cris diria
02/05/2021 12h57
O dinheiro é seu, você gasta com o que quiser.
Dane-se se for futilidade ou não.
02/05/2021 15h03
Gaste com o que desejar
elas respondem
02/05/2021 12h41
Você é a mesma moça que perguntou se viajar 1h para fazer o cabelo em outra cidade?
Vou ser sincera com você, o dinheiro é seu, mas vendo aqui de fora, parece que você é bem consumista, não julgo porque quando tenho dinheiro parece que sinto sede em comprar algo.
anônima
02/05/2021 12h44
Eu acho um absurdo gastar todo salário nisso, pra mim, só é válido comprar coisas caras, se vc tem literalmente dinheiro sobrando, mas a grana é sua, vc q sabe.
02/05/2021 12h42
O dinheiro é seu, você gasta com o que tiver vontade.
Se não faltar para necessidades básicas, tá ótimo.
02/05/2021 12h43
Se é algo que vc quer muito.. Compre
Após isso, dê uma segurada e economize.
02/05/2021 12h47
O dinheiro é seu, gasta com o que quiser e se puder, eu não gastaria com isso... Mas gosto de gastar com produtos para skincare, pra mim vale a pena.
02/05/2021 15h05
Se vc gosta, quer e pode, não acho!