Por que homens fazem o mesmo?
Não generaliza, talvez vc está procurando se envolver com mulheres infantis,mas para ter uma verdadeira mulher ao seu lado, tem que ser homem e não moleque.
02/05/2021 15h03
Eu já esbravejo logo porque não aguento ficar guardando nada para mim.
anônima
02/05/2021 18h22
Depende de que está se referindo se um cara ficar de joguinho comigo,excluo o número dele e finjo que nem existe
anônima
02/05/2021 13h27
Kkkkkkkkk

Eu faço isso mesmo, não é punição, é que fico tão pé da vida que não quero nem falar com a pessoa, ela que lute pra adivinhar a cagada que fez porque não é de graça, alguma coisa fez que me deixou magoada.
anônima
02/05/2021 14h11
Vc ta se envolvendo com mulher imatura, MULHER não faz isso não..é oq mimada pra virar a cara pq não saiu como planejado..Aff preguiça de gente assim...pior q tem homens assim tbm
anônima
02/05/2021 18h19
Homem vive de birra e são os q mais bloqueiam nas redes sociais quando lhe é negado algo.
02/05/2021 14h37
Pq a indiferença incomoda. Pode surgir algo construtivo disso, mas, aí vai de ambos não só da mulher saber resolver a situação.
anônima
12/09/2021 11h24
Vou te falar que muitos caras simplesmente cagam para o que a mulher fala, então acaba indo pra esse lado. Se você olhar na internet, tem muitos incentivos de agir assim, porque é assim que o homem entende que está faltando com a parceira.
23/05/2021 10h47
Infatilidade, melhor resolver as coisas logo ao invés de ficar com esses joguinhos
anônima
23/05/2021 10h33
Como assim
anônima
02/05/2021 18h18
Sinal clássico de imaturidade, apesar de que isso vai causar um atrito maior ainda, acho que seria importante vice conversar sobre isso com a mulher em questão, deixa claro as coisas que te incomodam e tentem se resolver.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 13h17
Por que mulheres são infantis. Elas tendem muito à ficar de birra quando não conseguem exatamente o que querem. Naturalmente não são todas, mas acredito que essa cultura dos pais de tratarem sua filha como uma princesa é a causa disso. Perceba que mulheres criadas de outra forma, ou até sem um pai, não costumam ter esse comportamento e geralmente são mais sensatas.
anônimo
02/05/2021 13h27
Mimadas dms, mas isso nem é mulher na real. Mulher real tem frescura não
02/05/2021 13h24
Falta de chinelada do pai, quando criança.
02/05/2021 14h58
Porque são as infantis
12/09/2021 11h13
Mulher é bixo ruim, vc q deve punir ela
anônimo
12/09/2021 11h00
Não amadureceu
anônimo
30/06/2021 12h10
Obs
anônimo
23/05/2021 10h31
Minha ex é assim. Ela não conseguia sequer aceitar um não sem fazer birra. Parecia que por eu ser o namorado dela tinha que fazer todas as vontades. Nas discussões raramente cedia. O que ela fazia bastante era me ignorar, pelo tempo que fosse, até eu ir atrás e ceder