1.39K  01/10/2014 19h59

Trago muito o passado para meu presente,e isso vem me atrapalhando muito,alguém tem dicas para que eu possa esquecer as coisas ruins do passado,ou pelo menos amenizar essas lembranças?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/10/2014 01h05
terapia, cara. Tudo de bom.
30/09/2014 23h43
O tempo se encarregará de apagar suas lembranças, mas você deve ser solidário com ele e colaborar. Foque em algo que te fará bem...foque nos estudo, no trabalho, se aprimore; saia com os amigos e se divirta; viaje, conheça novos lugares interessantes e pessoas diferentes; se permita um envolvimento afetivo...quando perceber terá superado.
eles respondem
anônimo
01/10/2014 01h03
Fazer boas novas podem fazer esquecer o passado, uma coisa que você deve colocar na mente, passado é passado e nunca mais vai voltar, quem vive de passado é museu!!
01/10/2014 19h59
Bater a cabeça e dar amnésia. é a melhor opção.