Falei com uma amiga ontem, e confiando nela contei que não transo faz quase 3 anos. Não esperava que ela fosse ter uma reação tão extrema, ficou chocada com isso e ficou tentando me dar conselhos sem eu pedir. Acabou quase que zombando de mim e quase brigamos por que ela começou com estupidez.

Assim, eu tenho bastante atração sexual, não é difícil uma mulher me deixar com tesão. Mas é muito difícil eu querer DE VERDADE transar com alguém. Transei só duas vezes com uma garota que eu ficava quando tinha 18 anos, e foi por que a gente foi devagar. Eu sou bem sem vontade até se alguém estiver se oferecendo pra mim, à menos que eu ache ela realmente bem bonita.

Diz ela que nunca vou conseguir ninguém por que relacionamentos são 80% sexo e que preciso de terapia.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/05/2021 14h27
A questão é: você se sente feliz sendo assim? Se a resposta for positiva, então não se preocupe com o que os outros pensam sobre sua vida sexual.

Eu particularmente não vejo nada de errado com a sua constância sexual, nem toda pessoa tem o mesmo ritmo. Parece que os padrões sexuais atualmente são totalmente sem controle, parece que a vida das pessoas gira em torno de sexo, sendo que existem coisas mais importantes na vida do que só transar.
02/05/2021 14h25
O que me espanta é você ainda chama-la de amiga, isso é tão frequente aqui, nossa... os "amigos" só faltam massacrar vocês e ainda falam "meus amigos".
Eu entendo o seu ponto de vista e isso é raro. Relacionamento hoje é uma esculhambação, mas você não precisa agir como os outros. Você gosta de se sentir envolvido, não tem porquê sair por aí transando sem compromisso só para dizer que bateu a cota mensal de transas.
anônima
02/05/2021 14h25
Sim kk virjão.
02/05/2021 14h53
Para mulher, isso é tão normal...
Resumo geral, eu acho que faltou um tanto de compreensão em ambos, se vocês são amigos, acho que daria para vocês conversar numa boa sobre isso. Cada um tentando entender o ponto de vista do outro, já que se chegou nesse contexto, decerto porque vocês estavam nele portanto ela teria q expressar opinião dela.
anônima
02/05/2021 15h28
Olha só...é complicado chegar e se abrir com alguém e, simplesmente, depois, falar que não pediu conselho, pois, as pessoas não sabem o que você quer ou espera delas...algumas acreditam que estão te ajudando e, nem todas se acham superiores ou inferiores por terem estendido a mão ou terem aceitado a oferta.
É besteira se sentir superior ou inferior por ser auxiliado, pois, todos precisam de ajuda, um dia ou outro...a pessoas que ajudou um dia, será ajudado no outro, mesmo que não reconheça.
Para alguns orgulhosos de plantão ou, que interpretam de outra forma uma mão estendida...este gesto pode ser visto como educação, gentileza e, pode indicar que a outra pessoa se importa com você, mas, se pensa de outra forma...se é para se exaltar ou diminuir alguém e, fazer com má vontade, é melhor que não o faça.
Zombar não é legal e, terapia não é coisa para doido...você pode estar bem, mas, da mesma forma que pessoas vão ao médico fazer exames de rotina, um psicólogo pode ajudar a descobrir coisas que você não percebeu, lhe ajudar a sair da situação.
Um psicólogo e especializado e, ele vai poder te ouvir, sem te julgar, sem zombar e, tudo guardado por sigilo.
Eu duvido muito que o relacionamento se resuma a 80% de sexo, mas, ainda que fosse, acho que, talvez, os outros 20% poderiam te deixar mais feliz.
eles respondem
02/05/2021 14h33
80% sexo relacionamento tá maluco então elas gostam de pau
anônimo
02/05/2021 14h20
Tava pensando aqui agora
como é que vcs comem alguém com a pessoa bonita
Tipo no sexo vcs só se importam com a buceta da pessoa
então pq a pessoa tem que ser bonita?
02/05/2021 14h20
Você deve estar com alguma deficiência nutricional, falta de ferro, baixa testosterona.

Coma carne vermelha mal passada 5 vezes por semana, vai notar a diferença em 3 meses.
02/05/2021 15h06
Nada de errado
anônimo
02/05/2021 15h07
Mulheres fazem isso mesmo, idiota é vc de contar... Nesse momento ela já falou pra algumas amigas delas e as amigas delas quando tiver oportunidade vai espalhar
anônimo
02/05/2021 15h33
Eu to 5 anos nessa pegada irmão, e já me fiz essa pergunta. Parece que é a gente é normal.
anônimo
02/05/2021 15h35
Estou há 17 anos, então tá tranquilo
anônimo
02/05/2021 15h37
Já notou alguma tendência ou gosto homossexual em você?

Sinceramente não considero normal alguém da sua idade, que já fez sexo, não sentir vontade de fazer isso ao menos com a mínima frequência. É algo fisiológico, o corpo pede.