A questão é: você se sente feliz sendo assim? Se a resposta for positiva, então não se preocupe com o que os outros pensam sobre sua vida sexual.
Eu particularmente não vejo nada de errado com a sua constância sexual, nem toda pessoa tem o mesmo ritmo. Parece que os padrões sexuais atualmente são totalmente sem controle, parece que a vida das pessoas gira em torno de sexo, sendo que existem coisas mais importantes na vida do que só transar.
O que me espanta é você ainda chama-la de amiga, isso é tão frequente aqui, nossa... os "amigos" só faltam massacrar vocês e ainda falam "meus amigos".
Eu entendo o seu ponto de vista e isso é raro. Relacionamento hoje é uma esculhambação, mas você não precisa agir como os outros. Você gosta de se sentir envolvido, não tem porquê sair por aí transando sem compromisso só para dizer que bateu a cota mensal de transas.
Para mulher, isso é tão normal...
Resumo geral, eu acho que faltou um tanto de compreensão em ambos, se vocês são amigos, acho que daria para vocês conversar numa boa sobre isso. Cada um tentando entender o ponto de vista do outro, já que se chegou nesse contexto, decerto porque vocês estavam nele portanto ela teria q expressar opinião dela.
Olha só...é complicado chegar e se abrir com alguém e, simplesmente, depois, falar que não pediu conselho, pois, as pessoas não sabem o que você quer ou espera delas...algumas acreditam que estão te ajudando e, nem todas se acham superiores ou inferiores por terem estendido a mão ou terem aceitado a oferta.
É besteira se sentir superior ou inferior por ser auxiliado, pois, todos precisam de ajuda, um dia ou outro...a pessoas que ajudou um dia, será ajudado no outro, mesmo que não reconheça.
Para alguns orgulhosos de plantão ou, que interpretam de outra forma uma mão estendida...este gesto pode ser visto como educação, gentileza e, pode indicar que a outra pessoa se importa com você, mas, se pensa de outra forma...se é para se exaltar ou diminuir alguém e, fazer com má vontade, é melhor que não o faça.
Zombar não é legal e, terapia não é coisa para doido...você pode estar bem, mas, da mesma forma que pessoas vão ao médico fazer exames de rotina, um psicólogo pode ajudar a descobrir coisas que você não percebeu, lhe ajudar a sair da situação.
Um psicólogo e especializado e, ele vai poder te ouvir, sem te julgar, sem zombar e, tudo guardado por sigilo.
Eu duvido muito que o relacionamento se resuma a 80% de sexo, mas, ainda que fosse, acho que, talvez, os outros 20% poderiam te deixar mais feliz.