Gente, a nossa última conversa foi feia, brigamos. Ficou um clima pesado sabe... De inimizade
Agora fica batendo isso na minha cabeça, não gosto de ficar assim com as pessoas
To pensando em mandar msg pra ele só pra encerrar isso e nao ficar esse clima
Oq acham

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/05/2021 14h20
Sem data da última conversa não dá pra opinar
elas respondem
02/05/2021 14h20
Se for para se sentir melhor, é o certo a se fazer.
02/05/2021 15h21
eu mandaria, só não pode ficar sempre vc cedendo primeiro e ele não
anônima
02/05/2021 15h42
Sinal de que você não é uma pessoa orgulhosa. Quem sabe conversando, vocês não se entendem?