Tenho um amigo q a gente fica conversando diversos assuntos e a gente dorme em ligação, eu gosto mt..Ja q a pandemia ta sendo um tédio...Já fez isso? Oq acha ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/05/2021 11h16
Não, sei controlar o sono e só durmo quando quero.
anônimo
02/05/2021 14h27
Você viu que o Arthur foi....
- Foi o que?
- Fabrício?
-FABRÍCIO?!

RCWOO RCWOOOO RCWOOOOO
02/05/2021 14h55
Mostra os peitos
elas respondem
anônima
02/05/2021 14h26
Sim, com meu ex namorado
anônima
02/05/2021 14h53
Já. Uma vez eu falei pra pessoa que estava com sono e ficou me enchendo o saco, eu ia ter que acordar às 4 da manhã, aí eu dormi.
anônima
02/05/2021 16h25
Aconteceu da outra pessoa dormir, parece fofo, mas na hora achei "mds, será que sou tão chata que a pessoa dormiu de tédio?" tive nem coragem de perguntar porque do jeito que é se fosse verdade diria na minha cara sem a maior cerimonia.
02/05/2021 16h29
Já sim, tava no meu quarto fumando um Beck para já dormir quando minha amiga me liga,passou um tempinho eu tava cochilando na ligação kkkkk ela perguntava e eu só concordava,se me perguntar o que foi dito naquele dia eu não vou saber responder,por um momento deu pane na minha mente. Kkkkkkk
No whatsapp já dormi com o contato de pessoas abertas e visualizei sem saber,ai no outro dia a pessoa com raiva pq eu tinha visualizado e não respondido. Kkkkkkkkkkkkkkk
02/05/2021 14h52
Por mensagem já. Só acordei quando o celular caiu.