Quero cursar engenharia química e tenho dúvidas de qual instituição eu estudo.
Tem a unifeb que fica em Barretos, perto da minha casa,que seria só pegar um ônibus ou... A UFSCar que fica quase 200km de minha casa, entretanto teria que morar em outra cidade. Fico em dúvida,eu sei que a UFSCar é uma ótima universidade mas eu teria que morar em outra cidade. A unifeb já fica mais perto mas eu tenho dúvida se vale a pena cursar numa faculdade particular. Qual eu escolho?

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/05/2021 15h07
É tudo pago a mais em conta
anônimo
02/05/2021 15h59
Se você tem dinheiro para se bancar em outra cidade, vai UFSCar. Além de ser uma faculdade de renome, morar sozinha vai estimular a sua independência.
anônimo
02/05/2021 17h42
A melhor opção e sempre a mais distante, na zona de conforto não sai nada que presta.
04/05/2021 12h37
Se você tem condições de se sustentar em outra cidade, acho que é a melhor opção, pois além de ser uma boa universidade, o fato de morar em outra cidade aumentará muito o seu círculo social e sua independência.
elas respondem
02/05/2021 15h14
Eu escolhia a mais perto de casa
anônima
02/05/2021 15h50
Acho que seria melhor a que está mais perto da sua casa. Mudar para outra cidade, significa mais despesas.
02/05/2021 16h00
Depende das condições, se puder se manter estudando logo, porquê não!
02/05/2021 16h34
eu iria de UFSCar
anônima
02/05/2021 16h38
sempre a melhor
ufscar
04/05/2021 12h35
Dá uma olhada na matriz curricular delas, vê se tem alguma diferença, a nota que cada uma delas recebeu, e se possível, relatos de alunos de lá (desse curso em específico).