Não me perguntem, mas eu acabei arrumando o número de uma garota que está fazendo doutorado, tipo esse não é o problema, mas nossos assuntos tem uma diferença enorme, tipo ela falando de Beatles e eu vou lá e falo de MC Lon, ela falando se Sushi Gourmet e eu pensando em centro de salgado. A real é que fico até meio sem graça, vocês acham que é melhor eu desistir? As vezes eu acho que não tenho cultura para namorar ela não.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/05/2021 16h12
Uai, se ela quiser ficar contigo é porque ela gosta do jeito que tu é.
anônima
02/05/2021 16h15
Deixa de ser bobo, isso não tem nada a ver. Você está se colocando ela em um pódio que não existe. Se ela está conversando com você, é porque gosta de você e não liga para o seu grau de inteligência.
02/05/2021 16h17
acho melhor sim
02/05/2021 16h21
O problema não é o cara ser "burro" até porque estamos tentando evoluir sempre, agora, aqueles que tem a síndrome da Gabriela eu fujo mesmo, paciência zero.
anônima
02/05/2021 16h46
Credo, Beatles é tão chato
anônima
02/05/2021 17h03
Acho que eu não conseguiria me envolver com alguém que não tenha um nível intelectual e cultural mais próximo do meu...

Mas acho que isso é uma percepção bem individual.
anônima
02/05/2021 17h23
Sei lá, se ela gostar de vc não vai se importar com isso.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 16h28
Mc lon e de rachar mds
anônimo
02/05/2021 16h51
E desde quando beatles é um assunto cult?
anônimo
02/05/2021 17h28
Burro tem que morrer sozinho
02/05/2021 20h54
Claro que não.
02/05/2021 20h57
Uma vez flertei com uma guria assim. Ela falava 3 idiomas, ouvia blues e country, fazia teatro, ballet, e todos os dias fazia exercícios. Eu me sentia desse jeito que você se sente. Sem falar que ela morava num lugar meio "rico" da cidade e eu numa região mais periférica. No final das contas, eu larguei de mão.