Ouvi dizer q tem diferença entre gozar e ter orgasmo. Tem mesmo?
Segunda pergunta: nunca enfiei nada lá, me masturbava meio q "roçando" e em pouco tempo eu já gozava (ou achava que gozava, sei lá. Era o ápice do momento, mas eu não chegava a ficar com perna bamba depois nem nada assim). Era rápido o suficiente pra eu pensar "poxa, nem imaginei nada direito", coisa de poucos minutos, sério mesmo.
Existe isso precoce em mulher? pode me atrapalhar sexualmente?
(virgem)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/05/2021 17h24
Pode atrapalhar sim.
02/05/2021 17h27
No caso feminino, geralmente gozar e ter orgasmo são sinônimos
anônimo
02/05/2021 17h28
Sou virgem, logo minha opinião é invalidada
02/05/2021 17h37
Vai da mente também
02/05/2021 20h58
Tá aí uma coisa que não sei
elas respondem
02/05/2021 17h39
Gozar e ter orgasmos, são as mesmas coisas.
O q acontece e q a mulher pode gozar/ter orgasmos, por estímulos diferentes (chupada na ppk linguada, masturbação, chupada nos peitinhos, beijo grego, por toques, penetração anal e vaginal...) Ou seja, a mulher pode ter orgasmo cervical, clitoriano, pelo ponto g, ou pelas diversas zonas erógenas espalhadas pelo corpo. Além disso, a intensidade do orgasmo também pode variar. Às vezes, vc pode ficar coma perna bamba, vc pode se contorcer mais, gemer mais alto....
02/05/2021 17h27
Pode não atrapalhar, estando com alguém as sensações são diferentes, e quando às nomenclaturas não muda nada, se fosse homem sim.