Usar o xiaomi note 8 sem capinha e tipo não sou daquela pessoa que joga o cell de todo jeito por todo canto ou no meu bolso ou cama ou na mesa ou raque e na hora que coloco não coloco de todo jeito sim com cuidado, vcs dizem que se usar sem capinha vai ficar com marcas de uso rápido tipo arranhar as bordas dele etc ou isso não tem nada a ver

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/05/2021 17h52
Arranha com certeza
anônima
02/05/2021 18h02
É melhor não arriscad
anônima
02/05/2021 18h06
Por mais que vc cuide acontece um acidente, melhor usar capinha e pelicula.
Digo por experiência própria pois sou super cuidadosa.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 18h02
O meu nunca arranhou