1.82K  01/08/2021 16h13

Eu: Homens separam sexo de amor e são mais safados do que eu imaginei.

elas perguntam
65 59
eles respondem
anônimo
02/05/2021 18h05
Muito usam o site como válvula de escape sejam por não ter alguém ou tentar resolver alguns problemas. Isso mostra que mesmo com muitos amigos familiares muitas pessoas ainda estão sozinhas, solitárias e as vezes vazias.
Lamentável
anônimo
02/05/2021 20h01
Mulheres preferem deixar o interesse acabar do que tentar, arriscar...
02/05/2021 17h54
Homens tímidos não têm vez com as mulheres :/
02/05/2021 20h59
Descobri que eu sou mais Fracassado do que imaginei.
anônimo
02/05/2021 18h03
1 Virgens são desprezados
2 Promiscuidade corre solta no meio feminino (pra mim no meio masculino era evidente, mas não sabia que no meio feminino era tanto assim, parece até que competem, dá até desgosto de namorar)
3 Mulheres não ligam pros sentimentos dos homens e tem uma visão errada sobre nós em alguns aspectos cruciais
4 As pessoas hj em dia são muito egoístas e são com frequência usadas como objetos de prazer e dps descartadas (e parece que a mulherada gosta) oq acho meio bizarro
5 Hipócrisia e falsidade é super natural hj em dia
6 relacionamentos no mundo atual é de aparência ou casual, relacionamentos saudáveis e sérios hj em dia é raro
7 o mundo é uma grande piada de mal gosto
05/05/2021 08h30
N sabia que as mulheres gostavam tanto de homem alto
anônimo
02/05/2021 18h13
Eu não vazia ideia que mulher era tão se não mais viciada em putaria e porno q os homens.
02/05/2021 17h59
Cachorro quente com purê é só com em São Paulo eu achava que era assim no Brasil todo.
anônimo
05/05/2021 05h17
Parece que existe uma cultura de sofrer por coisa idiota e tbm parece que existe algo que cega as pessoas de ver o óbvio, tanto homem como mulher.

As vezes a pessoa cria uma pergunta sabendo do problema, sabendo o que tem que fazer e pede uma solução mágica, ataca quem fala a verdade e dps que a verdade acontece vem chorar no site.

De resto eu já sabia, nada mudou, aparência continua ganhando de tudo no mundo real e dinheiro é muito importante.
anônimo
04/05/2021 18h18
Tamanho de pau importa sim
26/06/2021 19h38
Por mais que sejamos legais e realmente tenhamos boas intenções com as mulheres, sempre haverá muitas que não vêem mais o homem como alguém que possa proporcionar coisa boas.
anônimo
02/05/2021 17h59
Triste não mais de da pena, já vi gente aqui que nem conheçe quem é quem e responde com inveja mal vontade raiva já vi vários por aqui
02/05/2021 18h05
Mulheres são hipócritas...
Homens são doentes...

A sociedade está doente...
anônimo
05/05/2021 10h05
Descobri que tem muita gente burra nesse site.
anônimo
02/05/2021 18h06
Que as pessoas são muito mais preconceituosas do que eu pensei. Já li cada coisa aqui...
anônimo
05/05/2021 12h54
1 Ambos os sexos tem inseguranças com suas genitais

2 Mulheres são mais safadas do que imaginava,muitos comentarios femininos em anonimato são quase contos eroticos

3 Mulheres são pessimas em dar conselhos sobre como conquistar outras mulheres,e quase um tutorial de como ficar na friendzone

4 Falam que gostam de um cara que as trate bem,mas quase sempre tão num relacionamento que o cara as trata mau

5 Falam que um cara com uma mulher mais nova é por ele ser mentalmente imaturo,mas a maioria prefere os mais velhos.

6 Falam que homens só pensam em sexo casual,quando desprezam aqueles caras que querem um relacionamento serio,e fazem sexo casual com os contatinhos.

7 Falam que beleza é subjetiva,que se atraem pelo carater (rs),mas tão babando por um padrãozinho ou um cara alto.

8 Falam que os homens estão mais frouxos,mas reclamam de masculinidade toxica,machismo.
04/05/2021 15h15
Vocês são uma decepção.
anônimo
04/05/2021 18h14
As pessoas te julgam muito pelo seu gênero
02/05/2021 21h03
Mulheres são mais safadas do que eu imaginei.
anônimo
02/05/2021 18h50
As mulheres acham que todos homens são vilões
04/05/2021 18h08
Complicado esse assunto.
anônimo
02/05/2021 17h56
Que mulher gosta de sofrer
16/06/2021 00h38
As pessoas n suportam a verdade
05/05/2021 21h44
Que aqui muitas pessoas tem seus traumas e que nem todos estão conseguindo superá-los.
anônimo
02/05/2021 18h40
•Mulheres são mais egocêntricas do que eu imaginava
•São mais hipócritas do que eu imaginava
•São mais vitimistas do que eu imaginava
•São mais infantis do que eu imaginava
•E confirmou o que eu pensava, que elas escolhem mal (cafagestes, Zé droguinha, homem com status) e depois ficam reclamando dos homens e se vitimizando
•Todas as mulheres são bi
05/05/2021 12h06
Entrei no site com o objetivo de mudar meu pensamento sobre ter relações sérias e exclusivas mas o site só ajudou a reforçá-lo.

Triste saber o quanto as pessoas estão carentes, não por amor, companhia ou amizade... mas por mero status de relação, como se isso garantisse alguma fidelidade de sentimentos e ações. É só pra se mostrar pra família, redes sociais e outras idiotices fúteis, toda a mediocridade de sua vida falsa.
04/05/2021 13h52
Q em média as mulheres tem mais parceiros sexuais q os homens.
anônimo
04/05/2021 08h57
- Mulheres sao mt mais problematicas do que eu imaginava.
- Se relacionar com mulher traumatizada de ex ou insegura é um inferno
- Mulher e feminismo andam lado a lado independente se a mesma se identifica como uma ou nao. A hipocrisia também.
- "Coroa" é um termo pejorativo pra elas. Me desculpe, mas mais de 30 é coroa sim.
- Mulheres em geral sao pessimas conselheiras, dao conselhos ruins e inuteis e muitas vezes ineficaz, parece q elas nao acreditam no que elas mesmas tao aconselhando de tao absurdo que é.
- Futilidade feminina é algo grande ainde, mts ficam preocupada pq macho tal deixou de seguir no Instagram ou nao deu like.

Tem mt coisa mas ja ta bom
anônimo
04/05/2021 16h35
Pessoas com fetiche em ser corno
04/05/2021 13h55
Ver foto de rola é a única coisa que as mulheres quer da gente...rsss
04/05/2021 18h17
Mulheres e Homens tem naturezas diferentes o que desiquilibra muito o relacionamento,homens são mais imaturos que mulheres(a prova disso é que eles levam menos as coisas a sério no site),a maioria das mulheres não sentem tanta atração pelo corpo masculino,e que a maioria delas são revoltadas com homens e já passaram por uma decepção amorosa
16/06/2021 00h14
Mulheres não querem nada com nada
anônimo
02/05/2021 18h47
Nunca aprendi nada com esse site.
04/05/2021 15h16
Anônima, não vi nada triste no que você disse. Sexo é uma coisa, amor é outra. Quando uma mulher se masturba vendo um pornô, por exemplo, ela não está amando nada não. É só tesão. Acontece apenas que, quando amor e sexo vêm juntos (tanto pra homens quanto pra mulheres), é "zilhões" de vezes melhor! E, quanto a ser safado, isso não é bom pra apimentar o relacionamento? Casamentos apimentados duram mais e são mais felizes que os mornos, vc não acha?
anônimo
12/07/2021 19h09
Mulheres são safadas, promíscuas, e traem bastante. E gostam de atenção gratuita.
anônimo
02/05/2021 18h06
Que pessoas com 35+ são velhos nojentos
anônimo
05/05/2021 09h10
Amizade entre homem e mulher pode acabar em transa (famosa amizade colorida)
As pessoas transam casualmente e ainda sem camisinha
A dona AcAm mente muito
12/07/2021 19h07
Tem mulher que tem tesão até no próprio pai.
04/05/2021 08h45
E oq tem de triste nisso anonima?
anônimo
02/05/2021 18h49
Tem que ser cuckold para ser feliz, por isso já aceitei ser um
anônimo
05/05/2021 04h45
Descobri que toda mulher é puta e não podemos confiar :(
04/05/2021 09h06
A esmagadora maioria das mulheres é extremamente limitada.
02/05/2021 18h07
todo mundo transa muito menos eu!kkkkk
anônimo
04/07/2021 00h40
Esquerdistas não cansam de passar vergonha...
anônimo
16/06/2021 00h15
Como é fácil iludir mulher novinha
anônimo
04/05/2021 09h13
Não é que me deixa triste, mas me deixa com certo nojo.
É que como na realidade sempre tem um grupinho q se acha o justiceiro, colocam as opiniões como ele sendo os certos e decidindo quem presta ou não presta aqui.
N assisto BBB, mas algumas coisas vc acaba sabendo se vc usa net. E parece com aquele grupo das fadas sensatas, postura de juízes como se pudessem estar nessa posição por algum mérito.
anônimo
05/05/2021 08h43
Descobri que mandei nude pra um cara em vez de uma mina kkkk
Vontade de matar esse desgraçado kkkkkk
anônimo
05/05/2021 09h02
Descobri mais coisas vivendo minha vida do quê aqui.
anônimo
05/05/2021 09h33
Infelizmente não consigo separar sexo de sentimento '-'
anônimo
05/05/2021 11h57
Traíção é algo comum e normal
05/05/2021 12h00
Que muitas pessoas adoram fantasiar relacionamentos homossexuais entre homens héteros.
anônimo
05/05/2021 12h01
Não há nada de novo abaixo do sol.
05/05/2021 12h03
que se namorar eu tenho 2x mais chance de ser traido
07/06/2021 12h12
Ola , bem descobri uma besta que frequenta o outro site que curto e pista aqui o mesmo mimimi que posta la ,achando que alguem liga se tem 27 anos e é virgem kkkkk lorota
07/06/2021 21h43
prefiro não comentar...
07/06/2021 21h44
Que eu uso esse site
07/06/2021 21h49
Que o mundo não é perfeito.
anônimo
07/06/2021 21h51
Pessoas sem propósito, entediadas, etc. estão todas aqui.
07/06/2021 21h56
Descobri bastante coisa sobre o sexo oposto.
As inseguranças das mulheres e alguns pensamentos delas.
anônimo
16/06/2021 00h39
Que o negócio não é só comer cu e buceta mermão.
26/06/2021 19h44
Obs tarde
anônimo
26/06/2021 19h44
"Homens separam sexo de amor e são mais safados do que eu imaginei."
anônimo
03/07/2021 23h53
eu teria que escrever uma lista
12/07/2021 19h04
As mulheres não gostam de homem dotado de 21 cm :(
24/07/2021 14h21
Ainda não descobri
elas respondem
anônima
04/05/2021 08h59
Como tem mulher"ficante" iludida, burra e tapada.
02/05/2021 21h05
ter estrias é feio.

que os caras podem passar mais de anos com você e não sentir nada.
anônima
05/05/2021 10h14
Não é uma descoberta, pois eu já tinha conhecimento sobre tais coisas, mas ao fazer uso do site, só reforçou mais ainda coisas que eu já tinha visto e vejo por aí...

• Muitos homens são inseguros com o tamanho e a grossura do pau (eu não imaginava que fosse tanto).
E não só com o pau, mas em relação a tudo;
• Muitas mulheres são inseguras com seus corpos, principalmente com o tamanho dos seios;
• Mulheres que gostam de sexo, falam abertamente sobre o assunto, expressam sua sexualidade e são sexualmente livres, são vistas e tachadas como "vagabundas";
• As pessoas ainda possuem muitos tabus relacionados à sexualidade;
• Muitos homens acham que ter o pau grande e grosso já é o suficiente pra dar prazer a uma mulher - só que não;
• As pessoas ficam criando estereótipos e tomam para si como "verdades";
• Muitas pessoas ainda têm a mente bem fechada em pleno 2021, século 21;
• Mulher de 30 já é "velha";
• Cavalheirismo é "machismo";
• Muitas mulheres que se dizem feministas, só defendem mulheres que fazem parte do grupinho delas ou quem elas se simpatizam, se vc não for feminista, elas te criticam - ou seja, a sororidade que elas tanto pregam, não vale pra todas;
• Muitos homens ainda enxergam as mulheres como objetos sexuais, a maioria só quer saber de putaria e sexo casual, não querem ter um relacionamento sério;
• As pessoas estão ficando cada vez mais superficiais e ignorantes;
• Um monte de gente que fica pagando pau pra políticos que não valem nada;
• Nossa sociedade ainda é muito machista;
• "A culpa é sempre da mulher";
• O número de misóginos está cada vez maior;
• O preconceito contra homossexuais e bissexuais ainda é grande;
• Pessoas que sofrem de depressão e outras doenças mentais, ainda são muito estigmatizadas;
• Muitas mulheres são invejosas, vivem criticando, julgando e tentando prejudicar as outras;
• Muitos homens têm nojinho de buceta e de fazer oral, mas se dizem "héteros" (?);
• Os homens estão cada vez mais frouxos;
Entre outras coisas...
anônima
02/05/2021 19h43
Eu acho que alguns homens daqui deveriam procurar terapia pra curar alguns traumas, ficar hostilizando mulheres e até criar várias contas fakes com essa finalidade é muito decadente. Isso não é viver é apenas existir. E acho que algumas mulheres não deveriam usar sexo como barganha pra conseguir relacionamento sério.
anônima
02/05/2021 18h10
A maioria é virgem.
anônima
04/05/2021 09h11
Um cara uma vez me disse coisas horríveis, principalmente á respeito das mulheres, eu me senti muito mal no dia, me senti um lixo, nunca senti tanta vergonha na vida, mesmo eu estando no modo do anonimato, eu me senti muito humilhada. Triste saber que ainda existem pessoas assim. Fora outras coisas claro.
02/05/2021 17h58
Que muitas pessoas são tão superficiais e preconceituosas que não vivem.
anônima
02/05/2021 18h07
Que homens odeiam as mulheres, eles só aturam por causa de sexo.
anônima
26/06/2021 22h15
Triste foi descobrir que tem homem que se esforça pra gostar de mulher, que na grande maioria somos vistas como objeto pra ser usado e descartado como no sexo casual, e que homem tá cada vez mais raro querer relacionamento.
04/05/2021 18h21
Que tanto homens quanto mulheres são fúteis demais. A escrotidão é a mesma.
anônima
02/05/2021 18h07
Que provavelmente vou morrer sozinha
04/05/2021 17h12
Com relação aos sexos, nada tão relevante, exceto o devaneio a 'doutrinação' pela perfeição, que aqui é bem acentuado.
Mas o que eu constatei mesmo, durante esses anos de site, é que independentemente do sexo, pessoas mudam constantemente, na maioria das vezes para pior, geralmente qnd têm à disposição mecanismos para isso (na vida real geralmente pelo poder seja aquisitivo ou em outros aspectos sociais) Aqui, não posso dizer que de maneira generalizada, mas é nítido qnd muitos se valem de meios para manifestarem o pior em sua essência.
Uma frase que eu li por duas vezes em anos diferentes de alguém com propriedade para afirmar isso:
"O anonimato subiu a cabeça"
É bem isso mesmo: por estarmos na internet e por sermos praticamente desconhecidos um do outro, muitos se valem dessa premissa e ferramentas aqui disponíveis para serem a sua pior versão.
anônima
02/05/2021 18h46
Os homens geralmente não gostam de mimar a mulher :(
Tudo mão de vaca
05/05/2021 21h46
É triste descobrir que estava dando conselhos para fanfiqueiro(a).
anônima
02/05/2021 17h55
Que fui banida
04/05/2021 09h07
- Pessoas estão cada vez mais usando outras como objeto;
- Homens são mais inseguros do que eu pensava;
- Misoginia é comum aqui;
- Mulheres aceitam muita coisa ruim e migalhas, pq simplesmente "é o que tem disponível".
anônima
02/05/2021 18h51
Sexo casual é normal
anônima
02/05/2021 18h06
Não descobri nada, só confirmei mta coisa q já pensava.
Por ex: que algumas mulheres são puro recalque e não sabem ver ninguém q elas julgam melhores em qualquer aspecto, que já querem competir ou menosprezar.
02/05/2021 17h54
Todos os homens são bi. ☹️
anônima
05/05/2021 04h46
Homens realmente valorizam mais a aparência
21/06/2021 11h02
Tem muita gente trouxa aqui e que se submete ao que não merece.
anônima
05/05/2021 12h21
Eitaaa
Eu aprendi q a aparência, dinheiro e futilidade e tudo
05/05/2021 11h13
O que eu descobri?

1 - Que muitas pessoas estão desocupadas no mundo, perdendo o dia inteiro nesse site e coisas q não acrescentam, ao invés de estarem aprendendo ou fazendo algo produtivo e depois reclamam que não tem dinheiro ou conhecimento.

2- Que as pessoas estão ficando loucas, solitárias e vagals..

3 - Que os homens são inseguros com o tamanho do pau, carteira ou whatever.. E que escolhem muito tbm.

4 - Que as mulheres estão carentes e aceitando qualquer coisa.

5 - E as pessoas estão ficando robóticas, replicando conhecimentos q acharam na tv ou Wikipédia.. lamentável

6 - Criatividade e força de vontade foi perdida, hoje em dia é tudo o que se tem no Google ou o que se baixa em aplicativos.

7 - Vivemos a era da tecnocracia, onde a tecnologia domina tudo e o ser humano fica vagabundeando. A maioria sem dinheiro e perspectivas pq a tecnologia tomou sua função. O que é ruim por um lado pois o ser humano foi criado para se desenvolver e ele está se substituindo por máquinas e virando um zero a esquerda frustrado, vazio, sem dinheiro, sem amor dos parentes e tendo q viver de pornô pq ninguém quer sexo ..

8 - Esse site corrobora com isso, mas ajuda a entender algumas aflições momentâneas, porém acontece q essas aflições momentâneas nunca serão corrigidas pois o verdadeiro problema dessa sociedade atual é muito, mas muito mais profundo do que eh estou tentando dizer aqui.

- Liberação sexual, drogas, pornografia free, revolução tecnológica, tecnocracia, vírus, governos totalitários, enclausuramento, isolamento social, solidão, suicidio, depressão, segregamento socia, racial, exposição em mídias sociais, perda da privacidade, objetificação de corpos, vida balizada em status social, econômico, obediência, veneração por Big Brother, aceitar a perder sua própria respiração, etc etc...
anônima
05/05/2021 10h53
- Homens preferem julgar as mulheres por serem uns fracassados virgens q nunca transam ao invés de se olhar no espelho e se perguntar se ele teria coragem de dar pra ele mesmo com essa cabeça de doente mental incel fodido;
- Muita gente é frustrada pq espera das pessoas, do mundo a porra toda uma santa, uma serva, uma puta na cama e os caralho mas ninguém tem capacidade de olhar pra própria vida e pensar "será q a culpa é dela mesmo por n aceitar qualquer lixo ou será q eu que sou um merda???"
-muita mina é hipócrita pra caralho pq odeia quando ridicularizam o corpo delas etc mas gostam de ridicularizar inseguranças e tamanho de pênis, impotência etc pq se acha a gostosa sendo que ela n é porra nenhuma, merece se fuder pra aprender a ser gente
- as pessoas odeiam pessoas q n alimentam o ego dela, isso de TDS os gêneros.
- Eu com certeza sou uma fdp pq definitivamente NAO TENHO PACIÊNCIA pra ficar alisando gente escrota.
- Os homens se assustam pq percebem q as mulheres tão pouco se fodendo pra qqr justificativa lixo q eles dão pra serem como são e acham um absurdo ninguém querer dar para eles.
02/05/2021 17h58
"Homens" gostam de dedadas e lambidas no cool.
04/05/2021 13h56
que o número de pessoas sem a mínima habilidade social é mto maior do que eu imaginava
04/05/2021 16h42
Que os homens ficam te imaginando sem roupa, até se vc tiver usando uma roupa super comportada.
anônima
22/07/2021 10h02
Que os homens não gostam de mulheres
anônima
17/07/2021 09h03
Eu pensava que tinha inseguranças, mas tem gente aqui que tem muito mais.
13/07/2021 00h12
Homem e mulher se merece.
A pessoa pode machucar a outra sem se importar.
anônima
05/05/2021 03h58
Que homens assistem pornografia mesmo tendo namorada e acha normal.

Que não mudariam isso para sentir e ter prazer somente com a namorada.
anônima
04/05/2021 08h58
Nada, nada
04/05/2021 18h10
Que não tenho paciência pra esses viadinhos anos 2000. De triste nada. Vida que segue.
anônima
04/05/2021 16h27
Homem gosta de ser corno, mas essa eu não achei triste.
15/06/2021 22h53
Muita gente é egoísta e tem prazer de magoar os outros principalmente de for anônimo
05/05/2021 09h37
não descobri nada
anônima
07/06/2021 12h20
A maioria dos homens ODEIAM as mulheres
anônima
05/05/2021 08h34
Observando
anônima
05/05/2021 08h49
Tem mais gente retardada no mundo do que eu imaginava
05/05/2021 09h03
As coisas maldosas que já me disseram
05/05/2021 10h14
Que sempre vai existir diferença entre homens e mulheres
anônima
05/05/2021 13h31
Nada
anônima
05/05/2021 21h29
Tbm choquei em relação a isso
05/05/2021 21h42
O núcleo que convivo é liberal e inteligente.
anônima
07/06/2021 12h17
Não levo este site a sério, pq se eu levar não entro nunca mais aqui.
anônima
07/06/2021 12h18
Obs
anônima
07/06/2021 21h45
Alguns homens doentes que odeiam mulheres
anônima
15/06/2021 22h54
Que não devemos procurar amigos por aqui....
anônima
26/06/2021 19h41
Há muitas pessoas tristes nesse site por diversas situações. A maioria por desilusão amorosa.
Tbm descobri que aqui tem mta gente com pensamento fechado( racistas, preconceituosos etc)
#fogonosracistas.
03/07/2021 23h48
As inseguranças com as partes intimas.
12/07/2021 02h59
Que tem muito anônimo nesse site que aproveita para subestimar geral
12/07/2021 03h35
1° As pessoas se preocupam muito com o corpo e o padrão que está mais chamando a atenção.
2° As pessoas fazem perguntas na esperança de ouvirem oq querem.
anônima
12/07/2021 18h27
muita foto é fake
17/07/2021 09h06
Pessoas aqui precisam de terapia e psicólogo
anônima
22/07/2021 09h52
Que ele está ficando cada vez mais decadente.
24/07/2021 14h07
1 Que há pessoas aqui com problemas e realmente precisam de ajuda
2 Alguns homens valorizam bem mais um corpo de uma mulher do que o caráter
3 Que há pessoas com muita baixa auto estima
4 Alguns aqui fazem pouco caso com os problemas do outro
5 Que sexo conta mais que carinho e atenção
6 Que há pessoas que não podem ser quem são por medo do que a sociedade vai pensar
25/07/2021 20h46
Que tem gente doente que acredita que a única verdade é a dela e por isso n busca ajuda, parece estar com aquela viseira de cavalo sabe
01/08/2021 14h21
Só confirmava o que já suspeitava.
01/08/2021 16h13
Não acho triste, mas muitos são enrustidos e gosta de levar madeirada no sigilo. De certa forma me deixou mais alerta em relação a isso hsisjisjsjsjsjjs