Sabendo que camisinha é distribuída gratuitamente nos postos de saúde.

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
02/05/2021 18h56
Cultura,desdo da adolescencia,vejo garotas dançando funk com letras narrando sexo explicitamente.Em bairros nobres não tem isso.
Elas não usam camisinha pq não conseguem pensar nas consequencias a longo prazo,e não tem instrução suficiente.
Quanto menos educação,mais as chances de gravidez precoce,isso pq tem uma correlação entre promiscuidade e qi.
anônimo
02/05/2021 19h00
Educação precária, falta de diálogo dos pais, etc.
Não podemos esquecer que garotas ricas abortam, aliás, abortam com o dinheiro do papai que, na maioria das vezes, é conservador.
anônimo
02/05/2021 18h45
Pessoas mais humildes tem Q.I a menos, isso é um fato, sei pq sou desse meio. E logo, na hora da transa mtos devem pensar que não vão engravidar.
anônimo
02/05/2021 18h37
As garotas ricas e a classe média geralmente abortam, imprucedência é algo muito comum na adolescência, vc acha que esses pivetes de condomínio são responsáveis? Ta enganada; os ricos e a classe média amam cocaína e sexo desprotegido.
02/05/2021 18h38
Instrucao, nível educacional, cultural
anônimo
02/05/2021 18h38
Educação.
anônimo
02/05/2021 18h41
Acredito que seja imprudência e desinformação.
02/05/2021 21h14
Porque são umas retardadas. Meninas da minha geração, que cresceram comigo ou um pouco mais novas, tudo com barrigão ou já con filhos. Burras! Burras!
anônimo
03/05/2021 18h37
A grande mídia pregando em novelas, enfiando goela a baixo da juventude que FUNK é cultura.

FUNK não é cultura e nunca será, aquilo nada mais é que libertinagem e drogas.
elas respondem
anônima
02/05/2021 18h43
Pra ganhar pensão
anônima
02/05/2021 18h46
A criação também influencia geralmente pessoas ricas o comportamento,a forma de criação é diferente as meninas costumam ser mais certinhas,menos promíscuas já as que não têm tanta condição costumam ser mais soltas,as vezes os próprios pais não são um bom exemplo,acabam se envolvendo com amizades erradas
anônima
02/05/2021 18h41
E a vergonha de ir no posto de saúde pegar as camisinhas? E se algum vizinho conta pra mãe ou pro pai dela? Sim porque muitas fazem escondido, não tem diálogo com os pais sobre sexualidade.

Edit. E outro ponto é que na periferia acontece bem mais essa exploração precoce da sexualidade só que carregada de tabu ao mesmo tempo no diálogo com os pais, aí dá no que dá, menina jovem de 14 anos com vida sexual ativa e engravidando, o ideal era ter educação sexual nas escolas porque de casa não vem.
anônima
02/05/2021 18h51
Falta de educação sexual e dinheiro pra abortar. O rico sabe se cuidar e se cometer um erro vai lá e aborta e ninguém fica sabendo.
02/05/2021 19h02
Ou talvez as ricas estejam abortando...
Vai saber, né?

Ou é o acesso à informação mesmo, ou até mesmo a pressão familiar...
02/05/2021 19h00
Por que será que quem engravidou a menina não se protegeu?
anônima
02/05/2021 18h45
Negligência familiar.
anônima
03/05/2021 18h24
Pq rica aborta
anônima
02/05/2021 18h49
Acredito que seja falta do que fazer.
anônima
02/05/2021 18h42
Elas acham que não vão engravidar
02/05/2021 18h41
Para os pais dessas meninas galar sobre sexo é tabu ou são tão desinformados quanto elas então elas acabam descobrindo por si próprias.
02/05/2021 18h40
Por virem de famílias desestruturadas e não serem bem instruídas.
anônima
02/05/2021 18h38
Desinformação.