Sai com um cara que trabalha aqui perto do meu trabalho, nos conheciamos de vista, porém nos encontramos no tinder e daí começamos a "conversar"
Já saímos 3 vezes, e da última vez eu quase dei pra ele mas o motel estava fechado, então acabou não rolando e eu percebi que não quero transar casualmente (e acho que é isso qe ele quer), ontem ele me chamou pra sair e dai eu disse que não podia e ele me mandou "você tem que ver um filme cmg kkk" ou seja na cabeça dele ja ta garantido sexo comigo. Eu devo falar com ele so na proxima vez qe encontrar ou é de boa mandar por mensagem? Tenho ansiedade e não sei se vou conseguir me desligar isso ate a proxima vez qe a gente sair

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/05/2021 19h09
Desiste, ele só quer sexo
anônimo
02/05/2021 19h07
Carai mano e eu que espero um 1 mês pra conversar sobre sexo com a mulher me sinto um trouxa, as mulheres já dão no 3 encontro kkkk sou muito trouxa, agora todas que eu conversar vou tentar comer rápido
anônimo
02/05/2021 19h16
Fala por mensagem, quando vocês estiverem conversando.
02/05/2021 20h03
Já expõe a situação logo
02/05/2021 21h23
Fala com a boca, tem?
anônimo
02/05/2021 20h05
Fala que quer namorar e que casual não rola.

Na moral, como vocês conseguem isso tão fácil?
Eu tô com quase 30 e ainda sou virgem.
elas respondem
02/05/2021 19h04
Acho que Não tem problema falar por mensagem
talvez seja até melhor, pq se ele desistir de sair, tu já se livra...

Se surgir o assunto do que um procura, talvez seja melhor pra tu falar
02/05/2021 19h04
Manda a real pra ele por mensagem msm
anônima
02/05/2021 19h07
Diga logo por mensagem
anônima
02/05/2021 19h08
Não fale
Demonstre com atitudes
anônima
02/05/2021 20h02
Moça, chega e fala na lata por mensagem mesmo: "fulano, acho que você deveria saber quais são minhas intenções contigo, não tenho a intenção de transar casualmente, sou uma moça séria e tal", seja direta com ele.
anônima
02/05/2021 22h36
Não precisa falar demonstre por atitudes