Eu gosto de caras mais novos, mas minha mãe fica me enxendo a cabeça que meus relacionamentos dão errado porque todos são imaturos. Meninas vocês acham que isso é verdade? Eu tenho 26 e geralmente fico com caras de 21/22 ou caras da minha idade. Eu acho que é só os caras que to conhecendo e não a idade em si que define a maturidade. O que vocês me dizem?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/05/2021 19h07
Idade não define maturidade,mas é um indicatuvo de experiencia,o cara de 21 anos vai ta acabando a faculdade,enquanto o de 26 ja vai estar trabalhando e vai ter uma perspectiva de vida maior.
02/05/2021 22h19
Tenho uma amiga que é minha ex ficante, ela só ficava com caras da idade dela de 38 anos pra lá, quando ficamos passamos 9 meses juntos, deixando clarod um pra o outro que só seriamos amigos, ela por ser mais velha e mais bem sucedida, e eu por ser muito novo e pobre, resultado ? Ela teve que fazer uma viagem, e antes de ir me fez uma proposta de casar comigo, não aceitei porque acho que ela merece algo melhor que eu, mais até hoje quando nos falamos ela diz que eu sou o cara mais maduro e cuidadoso que já passou pela vida dela, que nem um dos caras da idade dela foi parecido e que gosta de mim, mais a real é que não depende de idade, depende da química que acontece entre as pessoas, já ví caras mais velhos que eu por aí dizendo que mulher tem que se calar, e servir ao homem como ele quiser, que mulher é tudo puta e etc.. ou seja, é química não é idade !!
02/05/2021 21h20
Sim, claro, isso é regra UNIVERSAL: Homem novo é imaturo, tá na bíblia.
02/05/2021 20h11
Idade não define. Mas, mulheres preferem homens mais velhos por proporcionarem uma qualidade de vida melhor, consequentemente mais maturidade em todos os aspectos.
anônimo
02/05/2021 19h10
Homem amadurece só com 65 anos, ai vai até os 75, dps começa virar criança de novo
anônimo
02/05/2021 22h20
Idade biológica é indiferente com maturidade
anônimo
02/05/2021 21h53
Lamento.
anônimo
02/05/2021 19h53
O que seria um cara imaturo para você ?
anônimo
02/05/2021 19h51
Isso é problema mesmo mas percebo também em pessoas com mais idade.
02/05/2021 19h36
Maturidade independe de idade na minha opinião. É MT relativo , depende de experiências e como a pessoa lidou com isso ao meu ver.
02/05/2021 19h08
Vish, nesse pensamento quando o homem atinge a maturidade?
elas respondem
02/05/2021 19h06
Não, não são todos.

Conheço rapazes novinhos que possuem uma maturidade maior que a do meu pai. São reservados, possuem poucos amigos, não gostam de vulgaridade, extremamente educados, estudiosos e inteligentes. Só que são exigentes e não ficam com qualquer mulher.
anônima
02/05/2021 19h07
Maturidade não tem haver com idade e sim com experiências
02/05/2021 19h09
Não, não são.
Tem muitos homens mais velhos com cabecinha de vento.

Você precisa conhecer bem o rapaz e saber se as tuas expectativas para a vida são as mesmas que as dele. Aí sim pode dar certo ;)
anônima
02/05/2021 19h07
Todos.
anônima
02/05/2021 19h45
Isso não tem nada a ver. Você já é adulta e fica com quem você quiser.