Um homem pode se casar com uma mulher , disfarçar que é hetero, mas amar ela sem sentir atração sexual? Ou esse homem pode ser bissexual, só que a sexualidade voltada mais para homens?
Estou com medo do meu marido ser gay e não saber.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/05/2021 19h25
O amor q ele vai ter é de amizade.
anônimo
02/05/2021 19h14
Olha
ele pode sim se sentir bem com ela
e se esconder nisso
pode ter relações sexuais com ela
porém aquele segredo sempre vai deixar ele triste
por ver outros tendo o que ele queria

Eu não sou assumido
mais confesso que mesmo sentindo atração por uma mulher, não casaria com ela
pois me sinto bem mais com homens
me sinto mais alegre com homens
ou prefiro viver sozinho

Queria mais era não sentir atração por nenhum dos gêneros
acredito que eu seria mais feliz
02/05/2021 19h22
Acho que não vai ser aquele amor que um homem teria por uma mulher. Pode ser como se fosse uma amiga
anônimo
02/05/2021 19h23
Sim
02/05/2021 21h18
Ué, claro
elas respondem
02/05/2021 19h24
Sim ue
anônima
02/05/2021 19h37
Homem gay casado com mulher pra disfarçar é praticamente a maioria. A clientela dos travestis é composta por homem casado.
anônima
02/05/2021 19h39
Pode sim muito A fazem filhos mas são viciados em homens, mas o que te levou a pensar isso? Se já tem essa dúvida ele deve ser mesmo o sexto sentido não engana
anônima
02/05/2021 19h46
Vc acha que seu marido é?