Eu me lembrei agora de que quando era menor, eu estava cantando a música da Bila Bilu da Xuxa em um parque de diversões bem inocentemente, porque gostava da música, não estava nem olhando para ninguém, mas minha mãe sussurrou para mim que seria bom que eu não cantasse aquilo naquele momento e me mostrou que havia uma pessoa próxima que estava acima do peso, dizendo que essa pessoa poderia ficar incomodada, e ela fez isso aparentando ter boa intenção.
É uma lembrança interessante. Você teve alguma experiência parecida?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/05/2021 19h17
kkkkkkkkkk que viagem
acho que não
eles respondem
anônimo
02/05/2021 19h17
O gordo hoje em dia deve ta fudendo pra caralho, comendo várias.
E vc criado pela mamae, ta aqui num site justificando algo que com certeza o mlk nem lembra.
anônimo
02/05/2021 19h19
Retardado.