Como você se sentiria se um amigo do sexo oposto terminasse o namoro por causa de você?
1
anônimo
280
5a
O namorado ou namorada falou pra essa pessoa escolher entre ele ou vc e a pessoa terminou o namoro, vc ia achar que seu amigo gosta de vc ou só prefere sua amizade do que o namorado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
5a
Não tenho amigos do sexo oposto.
anônimo
5a
Eu não sairia de casa tão cedo, o maluco vai querer me matar.
anônimo
5a
Se sua amizade for de muitos anos
obvio que ele vai largar ela por vc
melhor um amigo irmão
do que uma quenga terminando com vc no futuro
obvio que ele vai largar ela por vc
melhor um amigo irmão
do que uma quenga terminando com vc no futuro
Me sentiria triste
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!