Nunca peguei ninguém e fico pensando como deve ser transar. Eu penso nisso 24h por dia, já cheguei a bater 20 vezes num dia. Já tentei chegar nas mulheres mas sempre sou rejeitado. Dizem que sou esquisito e feio.

""""""""""""""""""NÃO QUERO PAGAR""""""""""""

Tenho certeza que se eu fizer isso, vou acabar ficando depressivo pq vejo meus amigos ganhando isso sem gastar um centavo, são elas chamam eles e comigo elas nem dão conversa.
Preciso urgente transar, poderiam dar alguma dica de como conquisto uma mulher pra isso?
Como faço pra elas me chamar pra transar?

Tô num ponto que to largando da vida pra pensar só nisso, transar. Nunca consegui e até de puta já tomei fora, já fui em zona, me levaram e ela pediu 1000 pra ir pro quarto comigo, chamei ela de louça, ela virou pro meu amigo e disse 150, ele pegou e foi.
Isso pra mim é humilhante.

Tento entender essas coisas que acontecem comigo, mas aprece que quanto mais eu entendo mais estranho estou ficando. Não consigo me aproximar de mulher bonita, adquiri medo delas pq me humilharam muito quando mais jovem.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
02/05/2021 20h11
Você está tão obcecado, curioso para saber como é fazer sexo, que ficou viciado em conseguir ter prazer, se submetendo a se masturbar 20 vezes ao dia. Isso não é normal, está prejudicando sua vida no geral. A vida não se resume em transar. Acho que é melhor você pagar uma prostituta, isso quebraria o encanto doentio que você criou na sua mente sobre sexo e prazeres. As mulheres não "fogem" de você porque você é feio, é sim porque você assusta elas, sua vontade desesperada de transar transparece, você não consegue disfarçar. Nunca irá conquistar uma mulher assim. Se controle, pague uma terapia.
03/05/2021 20h40
Tá difícil pra vc, acredito que a terapia vai te ajudar
03/05/2021 12h19
Kkkkkkkkk a coisa está seria, ate fora de puta levou.

Voce quer tanto algo que chega a ser assustador, nao é nada atraente.
Normal elas fugirem, parece um tarado

Primeiro passo, tenha confiança, nao mostre esse desespero. Até eu estou correndo de voce, e olha que tive dó.
anônima
03/05/2021 12h17
Vai morrer pobre
anônima
03/05/2021 11h40
Transa de uma vez!
anônima
03/05/2021 11h38
Doença não. Mas comportamento problemático sim...
02/05/2021 20h19
Não sei dizer se é doença, mas com certeza Não está em um nível saudável, já que já está até atrapalhando sua vida, seu dia a dia, sua concentração em coisas básicas.
Diante de tudo o que falou (não só pensar em sexo 24h mas tbm isso do medo por terem te humilhado), acho que o que vai resolver isso aí Não é transar, necessariamente, mas tratar a raiz do problema que as vezes nem a gente tem consciência do que é. Então, eu indico uma boa terapia.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 20h30
Vc precisa é de um médico, não de uma mulher
02/05/2021 20h04
Não conquista, você paga. Tenta transar com uma prostituta...
02/05/2021 21h36
Obtenha tratamento
03/05/2021 20h44
isso não é doença é puberdade
03/05/2021 12h04
Vai atrás de uma feia caraio o ruim é que talvez ela possa te matar enquanto vc dormi
03/05/2021 11h59
Já passei por isso a um tempo atrás,minha solução foi achar outra coisa mais interessante e prazerosa para fazer e se divertir,mas claro o tesão não para,então minha outra dica é diminuir as masturbações,tenta fazer toda noite antes de dormir para vc ver como vai melhorar sua vida
E sobre vc conseguir se aproximar de mulheres,minha dica é parar de ver apenas o corpo delas,vc tem que treinar para conversar com uma sem pensar que ela só serve para sexo e perceber outras coisas nela:Nossa como ela é legal,engraçada,me identifiquei com ela nessas coisas,acredite,vc vai sentir uma sensação indescritível que vc nunca mais vai esquecer,e vai ter muita chance de ser mais feliz e ter seu problema resolvido
Abraço ae boa sorte!
anônimo
02/05/2021 20h36
Mulher é o cão mano, só ignora e vai fazer sua vida q elas aparecem...
anônimo
02/05/2021 20h14
Não entendo dessas coisas.
02/05/2021 20h13
cara primero pare com isso, 2 vai atras de uma namorada
anônimo
02/05/2021 20h05
Já passei por isso
encontrei o elaele
e agora penso só
em checar minha barra de notificações
pra ver quem comentou nas minhas coisas