Tenho uma amiga na faculdade e a gente começou a gostar de um menino de outra turma e falou dele ao mesmo tempo, mas eu acabei preferindo deixar pra ela tentar ficar com ele pra não ficar chato. Mas ela não da nenhum passo pra se aproximar dele e todo cara bonito que vê ela diz que quer ficar, da mesma forma que com ele. Enqunto eu realmente nunca mais pensei em nenhum cara depois que vi ele. Ainda assim, quando vê ele ela diz que quer ficar com ele.
O que vocês acham que devo fazer? falar com ela que gosto dele ou é feio da minha parte por ela ser minha amiga? melhor eu ficar na minha?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
02/05/2021 20h41
Puxa que situação rsrs.
Converse com sua amiga e veja a reação dela.
anônimo
02/05/2021 20h44
Ou esquece o boy ou fala com a amiga,um dos dois.
Tenta fazer sua amiga ficar com outro,ai resolve sua situação.
anônimo
02/05/2021 20h36
Acho isso frescura, se gosta abre logo o jogo e aguente as consequências.
02/05/2021 20h48
Se você for atrâs dele talvez ela te chame de falsa, faz o seguinte: vai falando pra ela investir em outro e faz esquecer desse kkkk
anônimo
02/05/2021 20h44
Que jeito que ele é?
Altura?
Cabelo?
Cor de pele?
Físico?
anônimo
02/05/2021 20h51
Sem escrúpulos
02/05/2021 21h53
Agora disputa o prêmio
02/05/2021 21h57
Faça o q achar melhor.
02/05/2021 22h00
O cara já demonstrou interesse por ambas ou por apenas uma de vocês? Pode ser que vocês estejam "disputando" um cara que não tem interesse por vocês. Mas se você prefere tentar, converse com tua amiga francamente e vá em frente. Desejo-lhe sucesso.
elas respondem
anônima
02/05/2021 20h42
Acho que poderia tentar falar com ela. Não faça pelas costas não
02/05/2021 20h50
Conversa com a sua amiga de forma madura e sugere resolver isso no ímpar ou par.
anônima
02/05/2021 20h38
Fala sim...
anônima
02/05/2021 21h03
Vou ser muito franca...sou contra isto!
Duas mulheres gostam do mesmo homem e, nenhuma delas namora ele...apenas uma tem que desistir dele por causa da amizade?
Agora, quando alguém gostar de um rapaz, tem que sair correndo para publicar no jornal e garantir que todos saibam que ela gostou dele primeiro, pois, só assim, terá o direito sobre a preferencia? Coitada de quem for muda ou, que teve o azar de não ficar falando da própria vida por ai.
A preferencia é pelo casal que se amar, seja você ou ela...talvez, ele nem queira ficar com uma de vocês.
Em todo caso, acho certo ter uma conversa com sua amiga e, não tentar nada pelas costas.