Eu penso todos os dias no dia em que dinheiro não será mais um problema pra mim, não estou falando nem em ser milionário, mas em ter uma condição financeira em que eu possa fazer algumas viagens no ano, comer em bons restaurantes, morar em um bom lugar, dar uma boa condição aos meus pais, enfim... é daí que vem a minha motivação de estudar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/05/2021 21h16
Conseguir passar em um concurso, me formar e ter estabilidade as vezes só de pensar em não conseguir da vontade de desistir da vida
anônima
02/05/2021 21h57
Trabalhar bastante e ter dinheiro suficiente pra dar uma vida boa pra uma criança adotiva, e criar um lar para animais abandonados ou que foram maltratados, meus dois maiores objetivos na vida.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 21h00
Moço eu só queria um emprego
Eu me sentiria muito feliz
02/05/2021 21h00
Ficar rico.
anônimo
02/05/2021 21h01
Não tenho.
anônimo
02/05/2021 21h56
Obsessão na libertadores.