toda vez que to conversando com um cara, ele começa com um papo romântico, depois de um tempo ele simplesmente arruma outra pessoa ou decide não falar mais comigo e não me comunica sobre isso. eu sempre fico triste pra caralho e lido com isso, porque todo mundo age como se eu não sentisse nada.

ou quando gosto de um cara, ele parece que gosta de me enrolar, me testar, de brincar comigo mesmo.

quando aparece alguém legal, que tá dando certo, eu mesma me afasto, porque sei que se eu continuar gostando tanto da pessoa ela vai me magoar e eu vou ficar mal de novo. mas não os deixo triste, porque todo mundo tem uma facilidade imensa de me superar.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/05/2021 21h05
Pq ele quer sexo e como vc se respeita ele pula fora
anônimo
02/05/2021 21h06
Não dá pra saber sem te conhecer, talvez se você for rodada já está mal falada
02/05/2021 21h06
N tenho essa resposta porque to na mesma situação kkk, é triste
02/05/2021 21h09
Muitas mulheres se perguntan isso,mais essas muitas já ten a resposta dentro de sí, só não querem aceitar a verdade !!
anônimo
02/05/2021 21h10
Talvez porque você está sempre disponível.
anônimo
02/05/2021 21h12
Lamento.
anônimo
02/05/2021 21h13
Pq vc deixa
02/05/2021 21h45
Porque cada um deve cumprir seu papel na terra.
elas respondem
anônima
02/05/2021 21h05
Às vezes você passa a imagem de uma mulher carente, tem pessoas que se aproveitam dessa vulnerabilidade.
anônima
02/05/2021 21h20
Me ajudem. Eu gosto de um menino, não tenho reclamações. Mas não quero namorar agora, quero ficar sozinha e focar em mim. Oq faço ?