Trabalho com uma pessoa e nos finais de semana sinto muito saudade e fico lembrando dessa pessoa também. Também fico triste quando saio do trabalho. E é uma pessoa comprometida e eu estou me sentindo péssima por dentro por sentir saudade. Só que aí fico com dúvidas... Será que estou começando a me apaixonar por essa pessoa? Ou pode ser só amizade?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/05/2021 23h07
Então anônima com todo o respeito reflita um pouco. Cuidado para não entrar em uma cilada tente conter esses sentimentos conheça pessoas novas e cuide de você.
02/05/2021 23h02
Você gosta da presença dessa pessoa. Ela te faz bem por estar próxima a você. Não é amor. E nem é paixão. Você está carente e faz dessa pessoa uma espécie de tábua de salvação.
anônimo
02/05/2021 23h03
Está apaixonada.
anônimo
02/05/2021 23h00
Ora ora, temos mais uma safadinha no ELAELE.
02/05/2021 23h01
Pode ser e pode não ser.
anônimo
02/05/2021 23h03
Então o que eu sentia pelo cara era saudades kkkk
Ciúmes e inveja
Era tanta coisa que eu sentia por aquele negão
Que no final fiquei em sele

Boa sorte Veronica
02/05/2021 23h12
Sim. Você está se apaixonando. Pela pessoa errada, mas está.
elas respondem
anônima
02/05/2021 23h07
Pode ser amizade,o que define se e ou não algo a mais e se vc se imagina fazendo algo a mais com essa pessoa???
02/05/2021 23h07
Como vocês conseguem se apaixonar por alguém comprometido? Quando eu olho para o dedo anelar já é um olhar de meia volta, se for bonito eu ainda olho algumas vezes sem que ele perceba, mas ficar apaixonada? Uma coisa é você ser apaixonada antes dele estar comprometido, outra é você saber que ele tem uma pessoa e mesmo assim deseja-lo. Eu sinto é repulsa.
anônima
02/05/2021 23h13
Isso daí é falta do que fazer e fogo no rabo. Ficar assim por alguém comprometido só pode ser isso.
02/05/2021 23h01
Anônima, cuidado...