1.06K  03/05/2021 03h34

Vou fazer três anos de namoro esse mês, tô muito desanimada, a gente não tá tendo relações nem nada ,quase n temos intimidade e quando ele tenta alguma coisa ele brocha, raramente a gente dorme junto. Resumidamente a gente se encontra uma ou duas vezes pela semana para sair, para andar pela rua comer alguma coisa e dps cada um vai pra sua casa. A gente não tem planos de futuro como casal nem nada. Sla tenho a impressão que estamos só por estar, ele é um maior fofo me dá forças mas acho que estamos mais pra amigos ...

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/05/2021 23h13
Hum e você acha que relacionamento é o que? Sempre felicidades? Todos casais passam por isso, o problema é que como mulher ama arranjar problemas geralmente ficam terminando os relacionamentos ou seja por isso difícilmente relacionamentos duram, porque nas primeiras barreiras as pessoas dessistem
anônimo
03/05/2021 00h51
Já ouviu falar que relacionamento é igual montanha russa? Psé, vocês caíram na mesmice, descuidaram da aparência, se acomodaram, por isso tá desse jeito.
Namoro é amizade com sexo, você também precisa pedir isso pra ele, ninguém lê mentes!
anônimo
02/05/2021 23h43
Acho melhorar você nunca se casar na sua vida com ninguém!!Todo homem tem sua fase brocha e que não tem muito desejo sexual, assim como as mulheres. Não minta pra mim, você quer altas emoções na sua vida, né ? Está cansada da monotomia, não está mais apaixonada, o que é normal, porque a paixão não dura para sempre, dura de 12 a 48 meses, e você está louquinha por mais noradrenalina, endorfina, serotonina. Se você acha que vai continuar com isso em todas as relações você está redondamente enganada. As mulheres tem esse péssimo hábito de querer ter altas emoções a todo momento, e depois nós somos insensíveis, porque assim que você não tem mais esse desejo, você se cansa e parti para outro. Você pode estar viciada nesse processo. Vou te contar um segredo, namoros nascem com data de validade pra acabar !! Não existe namoro de 20 anos. Se você quiser ter esse mentalidade é bom você não manter relacionamentos sérios. As pessoas namorom com o intuito de casar ou ter algo tão sério quanto, significa que aquela pessoa é importante e ela tem planos de ficarem juntas no futuro. Agora se você manter essa sua mentalidade, você nunca amará nenhum homem, e estará sempre amando a si próprio, porque o amor além da química fulminante é acordo e uma aliança entre duas pessoas de estarem juntas, mesmo com as dificuldades no caminho. Então se você está aqui apenas para ter validação e que as pessoas correspondam a sua atitude que você quer tomar, mais especificamente você quer que as mulheres de deem aval, tudo bem, mas esse estilo de vida vai ter consequências na sua vida. Você vai ter vários namorados na sua vida, é só vai se casar velha, com 36 anos quase infértil no segundo tempo, não por amor, mas por uma questão de demanda, vai ter bem menos homens disponíveis, e você vai levar o lado negativo dos relacionamentos anteriores para os futuros. Boa sorte
anônimo
02/05/2021 23h16
Lamento.
anônimo
03/05/2021 03h34
O que parece é que estão passando por um momento complicado. Ao meu ver, todos os relacionamentos têm momentos assim, não só em relacionamentos, mas em qualquer área da vida. A vida é cheia de altos e baixos, momentos bons e ruins, horríveis e péssimos, mas faz parte. Vocês só precisam conversar e mudar isso, decidirem se querem mesmo ficarem juntos ou não.
anônimo
02/05/2021 23h13
Termina
03/05/2021 00h51
E o que seria um relacionamento para vc?
anônimo
03/05/2021 00h48
Tá parecendo amizade mesmo.
03/05/2021 00h14
Então termina
anônimo
02/05/2021 23h28
que relacionamento horrivel
anônimo
02/05/2021 23h21
O jeito vai ser conversar e ver o que é melhor para os dois, continuar assim não dá.
02/05/2021 23h16
Imagina qdo fizer dez anos d casaado entao rsrsrs

Cai fora menina mto nova pra passar por isso.
elas respondem
02/05/2021 23h27
Acho que a parte pior aí é o não ter planos de futuro como casal...
O que ele disse (caso já tenham conversado) sobre isso?
anônima
02/05/2021 23h14
E por que não termina então? Já tentou conversar com ele sobre isso?
anônima
03/05/2021 00h26
Relacionamento amoroso também tem que ter amizade.
03/05/2021 00h22
Ai amg, q triste :(
Conversa e vê oq vcs vão fazer
anônima
02/05/2021 23h24
É melhor vocês conversarem sobre isso para saber o que tá rolando e por que as coisas mudaram. Só assim vai saber se vale a pena continuar ou não.