ainda nem tirei a carteira mas quando eu terminar pretendo comprar de segunda mão por causa do custo. acho que é a melhor opção pra você também.
eles respondem
03/05/2021 00h15
Nunca tive
03/05/2021 00h22
Segunda mão....
Rpz depende para o q vc deseja... Se for pelo valor e andar sabendo q pode bater o bom são carros pequenos e baratos....

Tem o Ford fiesta motor Endura 98, Palio tbm modelo antigo, Corsa , gol bola, e o celta q na minha opinião é o melhor carro de pobre....até hoje nas concessionárias vende ele e com a mesma cara, nada mudou , e as peças são as mais baratas......já os demais veículos receberam atualizações e alguns são modelos bem diferentes .