eu conheci ela na escola e tava 1 ano na frente dela a gnt ficava trocando olhares pq a sala dela era na frente da minha
a gente começamos a conversar e dps descobri que ela namorava e o namorado dela ficava me persgeuindo ent parei de falar com ela
qnd eles terminaram eu voltei a conversar com ela e ela me contou que tinha um trauma e que pq disso ela tinha medo de fazer sexo e q ela ia demorar muito pra fazer qnd tivesse namorando
como ela me contou msm sem a gente se conhecer mt e ela não sabia se eu era confiavel entao não sei pq ela contou isso pra mim, será q ela gostava msm de mim ou só falou pq a gente entrou nesse assunto de sexo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/05/2021 01h49
Lamento amigo, não é isso não.
eles respondem
03/05/2021 01h23
Tu provavelmente é o "amigo gay" dela.
Não conheço uma mulher sequer que falaria isso pra um cara que ela pretende pegar no futuro
anônimo
03/05/2021 01h18
FRIEND ZONE

Mulher alguma fala algo assim para homem que ela quer pegar.
JAMAIS!
03/05/2021 01h57
Colocando a ordem da história
Descobri que ela namorava, (acabou tudo aí)
Terminaram o namoro,( voltou tuas chances)

Falou que não quer transar pq tem trauma, ,( obliterou todas as tuas chances)

Não investi teu tempo nessa vai pra outra
03/05/2021 09h57
Não caia nessa genjutsu.