Foi o que meu ex me falou
Eu nunca mais consegui namorar:/
Tem 3 anos sozinha
:/

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
03/05/2021 02h44
Cara, depois de um tempo tu começa a cagar pra isso, eu era viciado, sou ainda mas menos que antes.

Dica

Segue vídeo, faz você refletir sobre a vida.

https://youtu.be/pRN2AGE43o4
03/05/2021 02h39
Não tem nada a ver, o que mais vejo é gente burra, fútil e sem conteúdo namorando, deve ter outro motivo para você estar solteira, mas com certeza ser desinteressante não seria seu maior empecilho.
26/06/2021 21h43
Se fosse assim,eu teria minha resposta do pq to sozinho
26/06/2021 21h32
claro que não,ele falou isso pra você ficar triste pra não se arrumar e não querer procurar alguém,se vc quer alguém busque,se arrume e seja feliz
26/06/2021 20h37
Não necessariamente, pode ser questão de não achar alguém compatível.
anônimo
03/05/2021 11h10
Vc dá pra homem comprometido e se rebaixo a migalhas de afeto, triste mas é só fase vai passar.
anônimo
03/05/2021 10h18
Considerando que estamos há um ano e meio em pandemia, pode reduzir esse tempo pela metade. Não vejo nada demais nisso... É difícil encontrar alguém pra se relacionar, mesmo se você for uma mulher interessante.
03/05/2021 10h13
Nada a ver, tem que sair de casa, também.
E estamos em pandemia e tals, então tá complicado msm.
anônimo
03/05/2021 07h27
Na verdade sua forma de pensar (pelo menos a que vc mostra aqui no site) te faz ser desinteressante. Talvez isso explique o motivo de vc estar sozinha
anônimo
03/05/2021 03h28
É impossível alguém aqui saber, você teria que analisar todo o contexto e tirar suas próprias conclusões.
anônimo
03/05/2021 03h11
Não mesmo! Algumas pessoas se envolvem muito fácil, sem criar uma afinidade de verdade, procuram alguém apenas para suprir a carência e quando passa... perdem o interesse.

Ao invés de se preocupar com os outros, se procure com você mesma, seus objetivos e metas. Você precisa estar bem para oferecer o que espera de outra pessoa.
03/05/2021 02h16
E vai ligar pra o q o ex falou? Ex so serve pra ser esquecido
03/05/2021 04h15
Acho que sim. Tô uns 8 anos sem ninguém também!kkkk
elas respondem
anônima
03/05/2021 02h15
O motivo da sua solteirice: ouvir opinião de ex escroto.

O desinteresse vem de opiniões contrárias dentre outros fatores que envolvem a sua personalidade, você só vai ser desinteressante pra quem gosta de dar em cima de mulher comprometida segundo a lógica dele.
03/05/2021 02h56
Primeiramente, pare de conversar com esse ex. Ele devia te colocar só pra baixo né?
Continue fazendo seus hobbies, fazendo coisas que gosta... Um dia alguém aparece. Mulher solteira pra mim é ser sortuda, pq não tem dependência emocional
03/05/2021 07h19
Moça, você tão linda acreditando em conversa de ex?
anônima
26/06/2021 21h44
Ou pq vc quer ficar sozinha.
Acabou esse tempo que as pessoas tinham o obrigação de casar cedo ou estar em relacionamento.
26/06/2021 21h33
Homem fala isso mesmo. Que ninguém vai ficar com a gente.
Mas sempre terá alguem mesmo que for por interesse mas terá sim.
26/06/2021 21h30
Teu ex é abusivo.
anônima
26/06/2021 20h48
Isso quer dizer que ele não é pra você.
Às vezes você vê um casal junto na rua, no maior love e você não sabe se aquilo é um rolo ou um romance leal. Às vezes o casal está ali, mas pode ser que o cara nem quer nada com a moça; estão ali, só dormindo juntos. Tem casal que tem relacionamento aberto, tem casal que na verdade são amantes. Sabe, são muitas coisas juntas.

Casais verdadeiros se colocam respeito, falam e divulgam que são comprometidos verdadeiramente. São casados há anos e etc....

Olha, eu conheço homem casado que fica pagando de bombom pra esposa no instagram, mas na realidade, nem parece que se amam.

Fica esperta.com esses "bafo-bafo", é tudo chulé....
Ninguêm tá livre de sofrer uma decepcão.
Tem um monte de gente casada, separada, divorciados.
Se cuida, namoro não quer dizer nada, aliança, frases do: "tamos juntos" , mas lá no fundo tem divórcio.

Fica ligada e cuida de você.
anônima
26/06/2021 20h30
Ele tá certo.
anônima
03/05/2021 11h15
Nada haver
anônima
03/05/2021 07h28
Não!
E você acreditou?
03/05/2021 07h26
Estar solteira mostra que você fica bem de qualquer maneira, e não precisa "pegar" qualquer um só para manter um "status".

É por essas e outras que muitas pessoas caem em cada situação desnecessária por afobação.

PS.: e por que ainda fala com ele? Deleta, exclui, ignora.
Se ex fosse coisa boa seria o atual. ^-^