Eu tenho sonhos angustiantes com isso acordo com um dor no peito, eu tento fazer amigos, mas parece que meus amigos estão se distanciando de mim ... não puxam mas assunto comigo... convidei um pra dormir aqui no sábado no outro quarto ele não veio... só disse que vinha mas não veio. Antes eles era tudo de bom me faziam bem, agora eles sumiram... Estou muito sozinha nem os amigos tenho mais.
Eles têm meu telefone, eu não ando no rolê porque parei de patinar mas eles têm meu número.
Aí voltei a ter os pesadelos .

elas perguntam
12 5
eles respondem
03/05/2021 02h32
Não tenho esse medo, como nunca estivesse verdadeiramente acompanhado então não sinto falta disso.
anônimo
03/05/2021 02h33
Olha cara, depende, tu faz uma análise, se tu ligar para o que todo mundo pensa, tu vai sempre enlouquecer, depois que tu aprende a viver a vida desligado das críticas, tu vira outra pessoa. Eu tô aprendendo ainda, mas perto do que eu era e o que já me tornei, tem gente que bem me reconhece mais.
Tudo foi o Reiki, melhor coisa que já fiz até hoje pra minha vida e pra mim mesmo.
anônimo
03/05/2021 02h33
Sempre vai aparecer pessoas na sua vida, o seu problema atual é colocar seus amigos numa posição de importãncia maior que a sua.
Eles têm a vida deles, tem problemas igual a você, por isso não estão sempre à disposição.
03/05/2021 19h20
Provavelmente é o que vai acontecer comigo,mas estou de boa quanto a isso
anônimo
03/05/2021 19h19
Medo não, até espero que isso aconteça.
03/05/2021 19h07
Tive um sonho em que me encontrava sozinho. Foi perturbador.
Porém na vida real, nunca me ocorreu esse pensamento.
anônimo
03/05/2021 10h29
A solidão é um estado que criamos em nossa mente, no início e no fim somo apenas nós,
anônimo
03/05/2021 10h28
Tenho e é uma sensação de agonia. Por que o mundo tem ser tão triste?
03/05/2021 10h11
Não, sinceramente, eu tô de boa em relação a isso. Às vezes bate uma vontade ali e aqui, mas no geral é isso aí mesmo que vai acontecer comigo, só que eu já estarei pronto para isso.
anônimo
03/05/2021 05h43
Não, não tenho medo disso. Já estou com 24 anos e todos estes anos, foram praticamente solitários. Estou quase chegando na metade da minha vida sozinho e só agora sentirei medo disso? Eu já liguei o "foda-se" para quase tudo, não me afeto e não me importo com mais nada. O que vier é lucro!
Mas quanto a você, espero que os pesadelos acabem, fique bem consigo mesma e encontre amigos verdadeiros, pois estes não parecem ser. Provavelmente, é só uma fase ruim da sua vida, isso é normal.
03/05/2021 04h13
Acho que vou morrer solteiro também! Amigo só tenho um!kkkk
elas respondem
anônima
03/05/2021 02h31
"[...]No outro quarto[...]"
convenhamos que é muito estranho dormir em outro quarto na casa de uma amiga né, isso é coisa de visita/parente.

E sim, já até me confirmei.
03/05/2021 02h29
Sim... Mal do século
anônima
03/05/2021 08h09
Não!
Receio de ficar com alguém que não vale à pena é maior
03/05/2021 06h52
Eu tenho medo é de não conseguir um emprego e chegar aos 30 anos morando com meus pais.