Meu marido é de boa, tudo de bom, mas às vezes quero conversar sobre coisas mais profundas e ele só faz piada ou deboche e perco tesão de continuar a conversa, isso se eu não me irrito com ele kkk Tipo, hoje, assisti O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Ele perguntou como é o filme e tals, expliquei, mostrei algumas partes que lembra a gente, mas aí ele só focou em debochar, que o filme todo é narrado e que a personagem principal é doida, que o filme dve ser chato. Aí eu falei: assiste primeiro e depois me fala a sua opinião. Uma coisa é opinar quando assistiu, outro é julgar pela capa sem saber e vir querer debochar. Falei. Odeio isso.
Eu tinha um amigo, que eu conversava sobre tudo com ele, mas nos afastamos por coisas da vida. Que saudades, que bateu de conversar sobre teoria de filmes, letra de música, religião, só que com visões que ele tinha...
Já tentei assistir as coisas, que meu esposo assiste, mas acho chato, nem por isso fico debochando. Casamento é foda as vezes kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/05/2021 05h27
Eu concordo com teu marido: Fabuloso Destino de Amélie Poulain eh um filme chato e sem graça.
03/05/2021 04h03
Filmes são feitos pra assistir sozinhos mesmo. Quantas vezes achei um filme em incrível e e quando mostrei prós terceiros eles acharam uma merda!kkk
anônimo
03/05/2021 10h12
Sabe esse arrependimento? As vezes é seu inconciente dizendo que você escolheu a pessoa errada para namorar.
anônimo
03/05/2021 07h07
Cuidado para não fantasiar achando que a vida real é um conto de fadas. Nas histórias os casais são perfeitos. Algumas mulheres tendem a desejar que seus maridos sejam como os personagens de livros e filmes. Isso é uma armadilha
03/05/2021 10h08
Eu fico de deboche com tudo e com todos. Atura ou surta.
elas respondem
03/05/2021 04h18
bastante
é bem chato qnd ficamos nesse impasse. se dão bem, porém, nesse quesito ele é infantil.
seria legal evitar isso, para não te chatear.
03/05/2021 07h18
Vocês têm gostos diferentes.
anônima
03/05/2021 07h31
esse é o meu maior pesadelo
03/05/2021 07h36
Tem coisas que é preciso ponderar bastante antes de firmar um relacionamento justamente porque há características que são possíveis de lidar e outras que podem magoar bastante - não estou dizendo que é o seu caso.

Vocês se dão bem e essa é a única atitude que te chateia, ótimo, converse com um caderno, escreva nele tudo o que pensa e sente com relação às coisas que gosta, seus filmes, músicas, etc.