E só ficam sobrando os desinteressantes? Vejo todos meus amigos bonitos namorando ou ficando e só eu que não! Me sinto desinteressante pra caramba por causa disso!kkk também vale pras mulheres se é bonita já tem alguem. Vocês também acham que só gente bonita que é comprometida ou fica com todos e todas? Gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
6 10
elas respondem
03/05/2021 06h47
Não, alguns ficam solteiros, não tem interesse em formar família.
Você acha que só basta a pessoa ser bonita, mas toda vez que não aceito ficar, os homens dizem: "Você não quer ficar comigo porque sou feio".
anônima
03/05/2021 08h54
Não

tem muito homem muito lindo solteiro
03/05/2021 10h11
Não.
anônima
03/05/2021 19h09
Não. Tem pessoas que não querem se relacionar mesmo.
eles respondem
anônimo
03/05/2021 05h41
Na verdade, não. Há pessoas que são consideradas bonitas e interessantes, mas optam por ficarem solteiras. Mas sim, uma pessoa bonita e interessante, só fica sozinha se quiser, pois o que não vai faltar são pretendentes.
anônimo
03/05/2021 06h16
Ande numa rua movimentada e olhe a sua volta, repare as pessoas. Note quantas pessoas realmente bonitas passam por você, você vai ver que não são tantas assim, a maioria tem uma aparência comum. Agora olhe de novo e repare quantas são comprometidas. Olhe as alianças, os casais e repare quantas pessoas com esse status são realmente bonitas. Você vai ver que muitas pessoas com aparência são comprometidas. Não é a beleza física em si que determina se uma pessoa vai se comprometer com a outra, ou não, tem mais coisas envolvidas. Faça uma autoanalise e veja no que pode melhorar.
03/05/2021 10h06
Sim, é por isso que as mulheres ficam exigindo céus e mares. Ain, fulana tá com homem bonito e com dinheiro, tbm quero um igual.
Aí não acham, então choram. Ou, até msm, pega comprometido e mete o loko.
anônimo
03/05/2021 10h10
Na verdade isso é algo subjetivo, pessoas se entregando aos prazeres da carne e trazendo com elas as doenças, tanto físicas quanto psicológicas. Muitos não ligam, a beleza física jamais trará paz de espírito
anônimo
03/05/2021 19h00
Não, tem tanto homem considerado que é solteiro, por opção, na maioria dos casos.
03/05/2021 19h13
Verdade.
Mas os feios, quando diminuem suas expectativas também conseguem parceiras. Só os malas que não arrumam ninguém.
anônimo
03/05/2021 19h24
Tem pessoa que nem quer namorar
anônimo
03/05/2021 19h27
Não né mais só não falta mulher eu mesmo sempre sempre tem mulher querendo algo comigo não passo muito tempo só não tipo termino um relacionamento hj com uns 3 2 mês já to com outra e assim vai
03/05/2021 19h28
toda panela tem sua tampa