Tipo assim, procura fazer amizade e ter conversas legais sobre a vida, e conhecer a pessoa. Nisso ela já se compromete de alguma forma em como ele vai estar vendo ela? Ele vai achar q ela está se oferecendo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/05/2021 07h46
Depende do "cara" e da sua abordagem. Falando por mim essa é a última coisa que eu pensaria casa alguma mulher se aproximasse de mim, mas pode ser que outro cara ache. Tente deixar claro de alguma forma que sua intenção é apanas de amizade
03/05/2021 07h52
Eu já pensaria por que nenhuma garota já veio até mim com esse intuito, seria algo novo pra mim e eu já ficaria bem "antenado"
03/05/2021 10h38
Provavelmente, não vai achar oferecida, esquece essa história que colocaram na sua cabeça. Bem, acho que vai achar que ela tem interesse nele, normal.
anônimo
03/05/2021 10h39
Provavel
anônimo
03/05/2021 11h09
Se ele for carente sim.
03/05/2021 14h51
Pior que vai
elas respondem
anônima
03/05/2021 07h49
Tem sempre alguns que pensam assim, mas, não são todos
anônima
03/05/2021 14h50
Depende do cara, tem uns q se iludem até se a menina sorrir por simpatia na conversa e tem menina q é carinhosa demais tb, fica abraçando toda hora, mó frescura, aí complica, mas se o cara se emocionar e vc não tiver dado corda, é só cortar!