(não estou falando de internet/tv e afins)
Exclua dessa lista seus pais.

Quem foi q vc viu?
Qual a sua reação?
A pessoa envolvida te viu?
Qual a reação deles?

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/05/2021 08h10
a so meus pais mesmo
anônima
03/05/2021 10h37
Meu namorado com minhas amigas kkk
anônima
03/05/2021 15h28
Bastante até... em festas e na república que morava no começoe era meio fuzue mas dps fica meio que "ok, beleza"
Um que marcou mais foi minha prima com o namorado dela...
anônima
08/03/2022 12h09
Nunca vi
eles respondem
03/05/2021 08h13
Já assisti teatro de sexo explícito na Rua Aurora em São Paulo.
anônimo
08/03/2022 11h29
Já peguei minha mãe traindo, quando vi minha primeira reação foi o choque de ver minha mãe pelada de quatro e um maluco comendo ela, eu gritei de agonia, ela levantou com raiva e medo ao mesmo tempo, o maluco saiu vazado, ela veio me batendo e falando bosta, eu só segurei ela e disse que ia contar sim, se ela tentasse qualquer coisa eu denunciava, hoje eles tão separados, e eu tive o direito de escolher ficar meu pai, e o mais incrível de tudo: eu filmei a cena ridícula, e humilhei de todas as formas possíveis, mandei pra família inteira kkkkk.
Confesso que já bati algumas com o video
08/03/2022 12h09
Só meus pais.